link com butão

john disse:
Notepad?? Ferramenta?? Epa, o notepad é um vulgarissimo editor de texto, se o tempo nao for problema, é sempre uma opção, mas dai a ser uma ferramenta pra html..... :rolleyes:

Se o problema é a cor do código, nao precisas ir tao longe e fazeres isso com o dreamweaver, o que nao falta ai sao editores de texto que metem o codigo as cores, ex. ultraedit, editplus.....
não é só a cor do código... nunca usei o ultraedit nem nenhum desses mas sinto-me confortavel no dreamweaver e como não faço só o código o dreamweaver mostra o design e o código ao mesmo tempo em split o que dá muito jeito :)
 
DahPower disse:
Eu também não conseguia fazer um link a partir de um botão mas com esta ajuda consegui... mas agora tenho um novo problema:
Quando se abre a página que usa botões para fazer hiperligações, no Iexplorer, ele diz que "para ajudar a proteger a sua segurança, o Internet Explorer restringiu este ficheiro de mostrar conteúdo que pode aceder ao computador" logo o link do botão deixa de funcionar.
No Mozilla funciona bem e no iexplorer também funciona se a pessoa que está a ver a página permitir ver o conteúdo bloqueado.

Este proble deve-se a quê? como posso resolve-lo?

[ ]
obg
tu tentaste ver o código como?tipo offline aparece isso da segurança mas tipo se publicares a página com o botão na net axo que ja n aparece.
 
um tio de um colega meu ganhou um prémio qq por fazer um bom site. Eu perguntei-lhe com que programa tinha feito ( frontpage dreamwear), e ele disse fez o site todo com o simples notepad e eu fiquei 8o 8o 8o 8o 8o 8o :D
 
Pôxa, vcs e o notepad....

Man, mas ainda nao percebeste que o sitio onde fazes o código nao tem nada a ver??

O editor onde fazes o código apenas disponibiliza mais ou menos facilidades de programação, como arrastar caixas e o gajo gerar o código, ou teres tu de fazer isso à mão no notepad ou noutro qq.

É indeferente se fazes no notepad, editplus, no visual studio .net, no dreamweaver.... com um bom editor demoras apenas demoras menos tempo, e tempo é €!!
 
Eu uso ferramentas para programar na web...mas ha smp kem ache q "fica bem" dizer q programam em notepad...da akele estilo "eu é q sou"....
Percebo mt do q faço, mas as vezes uma ajudita n faz mal nenhum...
Essa cena dos avisos do botao aparece qdo usas javascript normalmente mas é so qdo visualizas no teu pc, qd publicares n aparece

Cumpz
 
Back
Topo