Link de redireccionamento do isp em vez de .com ? - dúvida

apoc

Power Member
Boas, o caso é simples.

tenho um dominio .com que quero redirecionar para um pagina pessoal de um isp ... já q tou a pagar ao menos uso o serviço

a questão é q apesar de dizerem que existe redirecionamento não encontro nada no site onde realizei o registo

o site foi a arsys ...

agora queria redirecionar o dominio mas não sei como o fazer?

alguém me pode ajudar ?

obrigado a todos
 
Última edição:
minha tremenda estupidez .... eles tinham lá a opção bem visivel ... que distracção ...

mas agora surge um outro problema, ao fazer o redireccionamento tenho o link www.qualquercoisa.com a redireccionar para ISP.pt

já me tinham dito que isto poderia acontecer ....

mas eu á uns anos andei a publicar algumas coisas online mas como o dinheiro era pouco usarva o pt.vu para fazer redireccionamento, mas o link q apareceria não seria o do ISP mas sim o dominio que eu teria criado ....

porque razão não acontece o mesmo com estes ? querem mamar mais dinheiro ao cliente alugando espaço no server deles ?

alguém tem alguma ideia como manter o endereço .com, em vez do isp ?

obrigado
 
Tens de comprar um redireccionador ou um serviço de manuseamento do dns, que custa entre 0,50€ a 2€/ano, e até deves conseguir arranjar grátis, mas 0,50€/ano não é nada demais...
Os domínios funcionam com nameservers, e não como redireccionadores, apontam para servidores onde já tem de estar configurado os dns do domínio.
 
Back
Topo