1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Link de redireccionamento do isp em vez de .com ? - dúvida

Discussão em 'Web Development' iniciada por apoc, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 588)

1. apoc

apoc Power Member

Boas, o caso é simples.

tenho um dominio .com que quero redirecionar para um pagina pessoal de um isp ... já q tou a pagar ao menos uso o serviço

a questão é q apesar de dizerem que existe redirecionamento não encontro nada no site onde realizei o registo

o site foi a arsys ...

agora queria redirecionar o dominio mas não sei como o fazer?

alguém me pode ajudar ?

obrigado a todos

Última edição: 22 de Fevereiro de 2009
  2. v0rlon

v0rlon Power Member

Há registars que não disponibilizam esse painel de controlo ao cliente e tem que se solicitar por escrito.

3. apoc

apoc Power Member

minha tremenda estupidez .... eles tinham lá a opção bem visivel ... que distracção ...

mas agora surge um outro problema, ao fazer o redireccionamento tenho o link www.qualquercoisa.com a redireccionar para ISP.pt

já me tinham dito que isto poderia acontecer ....

mas eu á uns anos andei a publicar algumas coisas online mas como o dinheiro era pouco usarva o pt.vu para fazer redireccionamento, mas o link q apareceria não seria o do ISP mas sim o dominio que eu teria criado ....

porque razão não acontece o mesmo com estes ? querem mamar mais dinheiro ao cliente alugando espaço no server deles ?

alguém tem alguma ideia como manter o endereço .com, em vez do isp ?

obrigado

4. anjo2

anjo2 Power Member

Tens de comprar um redireccionador ou um serviço de manuseamento do dns, que custa entre 0,50€ a 2€/ano, e até deves conseguir arranjar grátis, mas 0,50€/ano não é nada demais...
    Os domínios funcionam com nameservers, e não como redireccionadores, apontam para servidores onde já tem de estar configurado os dns do domínio.

5. apoc

apoc Power Member

já agora conheces algum ?

já procurei mas não encontro

6. unknown2

unknown2 Power Member

Se o que pretendes é um redireccionamento, podes ir a:
    http://www.dot.tk/pt/index.html?lang=pt
    http://www.golink.pt/

Eles fazem redireccion amento (nao tem custos), só nao ficas com o .PT no caso do primeiro site.
    Se so pretendes mesmo ficar com .pt com referencia ao teu ISP antes, entao nao te posso ajudar sorry

Cumps

Partilhar esta Página