1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Link interessante com info sobre a ISO 13406-2 (a dos pixels em tft's)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chip, 2 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1556)

1. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

Realmente estou a passar por um processo desses,ou seja tenho um monitor comprado a semana passada e tem um pixel morto,ao que a samsung me está a parecer,está-se a cortar a trocar ou repará-lo sem custos.

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

podes sempre trocar o monitor na loja, tens sempre 15 dias para testar o produto.

3. Paulo L Santos

isso é teoria,não digo que não haja lojas que o façam,mas geralmente dificultam.

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

se dificultarem pedes o livro amarelo, se recusarem chamas a gnr ou psp, e vais ver como eles facilitam logo.

5. Paulo L Santos

Quando falei que dificultavam era mesmo na marca e não na loja e aproveito para dizer tb que apesar da samsung não trocar a loja onde o adquiri trocou-me o monitor,um exemplo a tomar por certas lojas ditas "da especialidade"

6. blueray

blueray Power Member

Estou com um problema com um portatil que veio com um pixel queimado logo no inicio e nao me querem trocar o portatil:(
    E fico assim com o portatil??

Partilhar esta Página