1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Link na assinatura

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por bobcat, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 658)

1. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Boas pessoal. Espero que seja esta a secção correcta para a minha dúvida.

Queria incluir na minha assinatura um link para o meu tópico de avaliação pois vou pôr umas cenas à venda no forum mas, não sei colocar o link associado às palavras, ou seja, como dá para ver na minha assinatura, tenho escrito Avaliação/Feedback e depois o link do post à frente.

O que eu queria saber fazer era colocar Avaliação/Feedback mas, ao clicar nas palavras ligava ao tópico de avaliação. Não só para a assinatura mas também para tópicos que tenham fotos, tipo, em vez de aparecer o link aparecia tipo o texto "foto" e ao clicar na palavra abria a janela da foto.

Já participei noutros foruns em que consegui fazer isso mas aqui ainda não encontrei a maneira de o fazer, apesar de já ter visto isto em alguns tópicos e assinaturas...

Se alguém puder dar uma ajudinha... E se o tópico estiver no local errado, movam para o local certo. Obrigado. Cumps

2. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Seleccionas o texto que queres que tenha o link e carregas neste botão [​IMG]. Colocas lá o link e está feito.

3. JKL22

JKL22 Power Member

Coloca isto na assinatura:

[url=link para o tópico]Texto que queres que apareça[/url]

4. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Ok, muito obrigado pelas vossas respostas. Vou já tratar disso.

Cumps

Partilhar esta Página