Link para MEMBROS - Dá a tua opiniao...

Markyto

Portugal@Home Member
Boas pessoal... Gostaria de dar a minha contribuição a esta equipa, Portugal@home, e pensei em algo que pudesse ajudar aos membros da equipa a conhecerem-se melhor.

Pensei então na criação de um link para os membros, informação relativa a cada membro, onde vivem, etc.
O problema é mesmo este "etc", pois gostava que me ajudassem a ajudar.

Gostaria de saber o que gostavam que tivesse nesse link. Vossa informação do boinc? Vossa informação pessoal? Qual especificamente?

Dêm as vossas opiniões e ajudem-me a ajudar-nos...

Obrigado,
saudações Boinkemincas,

Marco aka Markyto.
 
Última edição:
Já agora aproveito para dizer uma coisa...

Se este forum não tem muitos adeptos, é porque vocês falam muito XPTO. Esquecem-se que muita gente que faz parte deste grupo, não percebe nada do que vocês falam (tipo eu).

Se em vez de andarem para aí a falar de XPTO ao quadrado, falassem de uma forma mais simples, de certeza que ganhavam mais adeptos. :sad:
 
NouNeim, nunca vi neste forum (não sei se te referes ao sub-forum do folding ou forum TechZone em geral) ser recusado qualquer tipo de exclarecimento em relação ao que é dito. O que me parece é que cada vez mais as pessoas têm medo de perguntar. Parece que têm medo de demonstrar a "sua ignorancia" seja em que assunto for. Cá por mim, sempre que falam XPTO, vou tentar encontrar informação acerca do que estão a falar. De qualquer forma, se não encontrar, não tenho qualquer problema em colocar a duvida e até agora sempre me responderam. Bolas, para quê tanto medo de admitir que não se sabe do que se fala?

Quanto ao topic: como o meu nome também está entre vós, acho que nick e dados de folding é sufuciente ;)

Um abraço [[[ ]]]
 
Nem todas :P

Tive a procura de uma cena e nada, loolol

"Pirates@Home - 5º Classificado no Mundo, 1º na minha Equipa, 1º em Portugal
B.U.R.P. - 36º Classificado no Mundo, 1º na minha Equipa, 1º em Portugal
PrimeGrid - 15º Classificado no Mundo, 1º na minha Equipa, 1º em Portugal"

Bem, no PrimeGrid, só tas tu e mais um gajo :-D :-D :-D O que consiste este projecto??
Tens quantos computadores :001:

o BURP é que acho estranho, tu tens 800 créditos e está bem cotado a nivel mundial :wow:

800 créditos faço eu em 2 dias bons de SETI :004:

Para quando migras-te para a portugal @ home nos que toca aos projectos BOINC que suportamos:) Elevar o nome de PT em 1º :009:
 
Última edição:
Epá... acertaste nos 0.1% ke o google n responde... é preciso ter azar... :P lol

O PrimeGrid é um projecto de teste da plataforma boinc, mto como era o Pirates@Home. Só ke este testa o scheduler do boinc escrito em Perl, lá pelo administrador do projecto. O projecto PerlBoinc (acho ke é esse o nome) é mesmo um projecto publico ke se pode ir lá sacar o código no SourceForge.
Eu só tenho um computador, mas no PrimeGrid recebi uma ajudazinha de um colega de equipa a kem eu dei o meu boinc ID e ele meteu a correr em meia duzia de computadores dele por uns dias.
(E logo agora ke se fala no projecto, tinha de tar em baixo...)
E ya, no Burp com os meus modestos 800 creditozinhos tou em grande :P O Burp é mta chato prk só tem flashes de 1 ou 2 dias de trabalho por cada mes e meio... se um gajo n tá com atenção, perdeu...

E sinceramente n devo mudar de ekipa tão cedo, se alguma vez. Comecei com eles há alguns anos enquanto procurava sites de AMD, pra ver acerca do meu processador, e hoje em dia já tenho uma posição bastante influente dentro da ekipa.
Mas olhem... dado ke eu já lhes provei várias vezes o meu valor, ali já toda a gente sabe ke Portugal NÃO É uma colónia de Espanha!! :) hehe
Há ke ensinar a kem n sabe... ;)
 
Última edição:
E em relação ao tópico aberto pelo Markyto, o que acham que podemos fazer?

O que acham da criação de uma zona de Perfis (acho que é isso) no site da Portugal@Home?


E agora uma ideia diferente que já apresentei ao Markyto: Que acham de listar no site da Portugal@Home os últimos X tópicos aqui discutidos no nosso sub-fórum Techzone? Não faço ideia das implicações técnicas (de programação) que isso envolve, estou a falar só da parte creativa 'da coisa' :)
 
Quanto aos perfis nao sei... Há perfis por todo o lado :\ e eu ainda não criei um em nenhum dos projectos.

Para meter os topicos no site P@H... parece-se um bocado dificil... e não estou a ver alguem a editar aquilo à mão a toda a hora.
 
Isso dos ultimos x topicos na main page automaticamente (não estar semper a editar à mão) faz-se, mas com php ou linguagem semelhante...
 
Foi uma grande ideia, ta muito fixe.

E como se costuma dizer, o importante n é fazer muito, mas sim não parar... ;)

Ahhh já agora, ja ando devolta de documentação para fazer a cena de colocar os posts mais recentes no site, tenho é andado muito ocupado, mas dá sempre pra fazer qq coisa...

Saudações Boinkemicas,

Markyto.
 
Última edição:
Back
Topo