1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linkinus IRC Client

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por gajo nú, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 3049)

1. gajo nú

gajo nú Power Member

Este IRC client é shareware mas está a ser oferecido pelo MacHeist aqui.

Aproveitem enquanto é tempo que a quantidade de licenças oferecidas eram 20000 e quando pedi a minha já só estavam 16000 disponíveis. Apressem-se.

A página do programa encontra-se aqui.

2. Sox

Sox Power Member

Parece-me porreiro. Simples e organizado... porém não me faz falta, não utilizo IRC.

Mas para quem utilizar, no caso de se conseguir gratuitamente parece-me uma boa solução. Se se tiver de pagar, aí já não acho uma boa opção.

3. zoidberg

zoidberg Folding Member

ja mandei vir a minha :) nice

4. Demio

Demio Power Member

Nice, tava pa comprar este programa pa substituir o X-Chat Aqua. Obrigado pela partilha :D

5. robz

robz Power Member

Tou interessado em adquirir esse programa, mas, desculpem a ignorância, não sei como funciona o Macheist.
    O que preciso fazer para adquirir o programa?

edit: Agora que vejo a data do 1º post, já não faz sentido. soz...

Última edição: 25 de Agosto de 2009
  6. zumzum

zumzum Banido

15 euros e um pouco carote mas prontos , digo isto porque irc para mim ja morreu um pouco, abraços

7. eLias

eLias Power Member

Já não uso IRC com frequência há vários anos, no entanto, se precisar penso que o Adium é suficiente, já usei um par de vezes e é aceitável.

Cumps

8. zumzum

zumzum Banido

adium da para irc ? nao e suposto so ser usado como tipo MSN ?

9. R_M_F

R_M_F Power Member

O grande problema do linkinus é que come recursos feito maluco

10. runn

runn Power Member

O Adium rebenta quando um canal tem tipo 100 pessoas. Pode ser que quando deixar de ser beta o problema fique resolvido.

Partilhar esta Página