Links de negócios concluidos nas threads de avaliação

Pedrocas

Banido
Ora bem, para quem como eu só usa uma unica thread de vendas, actualizando-a conforme tem material novo para vender e conforme vai vendendo o material anteriormente postado, material vendido esse que é retirado da thread, como é que alguém como eu procede no que diz respeito aos links para negócios concluidos?

Já fiz alguns negócios neste fórum, todos correram bem, nem todos os users com quem negoceei deixaram feedback... agora, não sei é como é que posso fazer links para negócios concluidos, visto que a thread é apenas uma e o material vendido é retirado da mesma thread.
 
De facto, é algo a mudar porque da forma como se encontra estruturada essa zona, é quase impossível ter esse campo em conta.

Podia-se fazer algo tipo:

Negócios concluídos:

- 2008 Janeiro 12: userxpto
-
2008 Março 7: o1234
- etc...
 
Já aqui foi dita uma série de vezes que este fórum é um fórum acerca de tecnologias e não um fórum de vendas. O fórum de classificados é um "extra" ao fórum, é apenas um sítio onde os utilizadores podem "despachar" o material informático de que já não precisam.

Faria sentido manter uma lista de negócios concluidos num site ou fórum dedicado a compra e venda de material, agora num fórum onde compra e vendas não são o foco principal do fórum manter uma lista dessas é, a meu ver, um desperdício de largura de banda e de espaço na base de dados.
 
Back
Topo