Links no Outlook 2007

Stroops

Power Member
Olá, boas noites,

Tou com um problema no Outlook 2007, é que nao consigo abrir os links dos mails. Dá-me este erro:

"Esta operação foi cancelada devido a restrições neste computador. Contacte o administrador de sistema."

Utilizo o Firefox, será que o problema é daí? O meu SO é o XP com o SP2.

Alguem me consegue ajudar?
 
A mim já me aconteceu isso mas foi com o MSN. Era porque tinha o Firefox como navegador padrão. Mudei para IE e tudo ficou resolvido...

Experimenta, nem que seja para fazer o teste.
 
Boas. A mim abria com o Firefox e queria que abrisse com o Opera. :P
Após algum google, consegui mudar.

Tentem ir ao Explorer, Ferramentas, Opções de pastas, Tipos de ficheiro, procurem o tipo de ficheiro URL:HyperText Transfer Protocol, Avançadas, Editar, em Aplicação utilizada para executar a acção, procurem o firefox.exe, Ok, e em principio, já abrirá os links com o Firefox. Se não abrir, nas mesmas opções avançadas, tentem tirar/pôr um visto em Utilizar DDE, pois não me recordo se se tem de mexer aí ou não também. Alterem o ícone também, se quiserem. :P

Cumpz.
 
Já consegui.

No Vista,
em Programas Predefinidos, Definir acesso a programa e predefinições do computador: escolher a configuração "Microsoft Windows" e lá está...

Depois, para quem tem outro browser que não o IE (meu caso) é só predefini-lo e o Outlook e os links já funcionaram.
 
Também tenho o mesmo problema. Uso o Office 2007 SP2.

Um dia actualizei o Vista para SP2 e ficou assim.

Já executei todas as dicas que encontrei na Internet, alterei registo, alterei pre-definição de programas, nunca usei outro browser que não o IE... etc. etc. etc.

Não sei mais o que fazer... ás vezes mais vale estar quieto. Isto aconteceu quando o Vista fez a actualização automática para o SP2.

Se alguém descobrir a polvora um dia que avise p.f. que eu já se me falta dar-lhe com uma marreta em cima!!!!!! >(
 
Boas a todos:

O problema está no registo.

A sulução do problema é:

1.Iniciar, Executar, digite Regedit e OK.
2.Vá na chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.html
3.Botão esquerdo e selecione Modificar...
4.Altere o valor "ChromeHTML" para "htmlfile" (ou de FireFoxHTML para htmlfile)
5.Repita esses passos para a chave .htm e .shtml. Se existirem

Ou então tentem este link como tutorial.


http://support.microsoft.com/kb/981149/pt-br

:joker:
 
Back
Topo