1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Links no Outlook 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stroops, 15 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 7012)

1. Stroops

Stroops Power Member

Olá, boas noites,

Tou com um problema no Outlook 2007, é que nao consigo abrir os links dos mails. Dá-me este erro:

"Esta operação foi cancelada devido a restrições neste computador. Contacte o administrador de sistema."

Utilizo o Firefox, será que o problema é daí? O meu SO é o XP com o SP2.

Alguem me consegue ajudar?

2. Any

Any Power Member

esse erro deu-me noutro dia, mas reiniciei o pc e ficou a funcionar bem novamente!

3. ninja_corp

ninja_corp Power Member

és admin da tua maquina... ou és um user limitado?

4. Stroops

Stroops Power Member

Sou admin!! Isto ja me acontece a algum tempo e é mesmo xato pk tenho de copiar os links!!

5. N1ZN

N1ZN Power Member

A mim já me aconteceu isso mas foi com o MSN. Era porque tinha o Firefox como navegador padrão. Mudei para IE e tudo ficou resolvido...

Experimenta, nem que seja para fazer o teste.

6. Stroops

Stroops Power Member

Resolveu!! Boa!! Mas nao ha nenhuma maneira de isto funcionar direito com o mozila?

7. N1ZN

N1ZN Power Member

Isso já não sei... eu optei por continuar assim.

8. comigo funciona com o firefox como browser predefenido...

9. Stroops

Stroops Power Member

pois... esse tb era o meu objectivo!! pode ser que apareça alguem que saiba o porquê e como se resolve!

10. joaf

joaf Power Member

Tenho o mesmo problema que os demais. Alguém sabe como resolvê-lo?

11. Captomente

Captomente Power Member

Boas. A mim abria com o Firefox e queria que abrisse com o Opera. :P
    Após algum google, consegui mudar.

Tentem ir ao Explorer, Ferramentas, Opções de pastas, Tipos de ficheiro, procurem o tipo de ficheiro URL:HyperText Transfer Protocol, Avançadas, Editar, em Aplicação utilizada para executar a acção, procurem o firefox.exe, Ok, e em principio, já abrirá os links com o Firefox. Se não abrir, nas mesmas opções avançadas, tentem tirar/pôr um visto em Utilizar DDE, pois não me recordo se se tem de mexer aí ou não também. Alterem o ícone também, se quiserem. :P

Cumpz.

12. joaf

joaf Power Member

Já consegui.

No Vista,
    em Programas Predefinidos, Definir acesso a programa e predefinições do computador: escolher a configuração "Microsoft Windows" e lá está...

Depois, para quem tem outro browser que não o IE (meu caso) é só predefini-lo e o Outlook e os links já funcionaram.

13. Também tenho o mesmo problema. Uso o Office 2007 SP2.

Um dia actualizei o Vista para SP2 e ficou assim.

Já executei todas as dicas que encontrei na Internet, alterei registo, alterei pre-definição de programas, nunca usei outro browser que não o IE... etc. etc. etc.

Não sei mais o que fazer... ás vezes mais vale estar quieto. Isto aconteceu quando o Vista fez a actualização automática para o SP2.

Se alguém descobrir a polvora um dia que avise p.f. que eu já se me falta dar-lhe com uma marreta em cima!!!!!! >(

14. Boas a todos:

O problema está no registo.

A sulução do problema é:

1.Iniciar, Executar, digite Regedit e OK.
    2.Vá na chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\.html
    3.Botão esquerdo e selecione Modificar...
    4.Altere o valor "ChromeHTML" para "htmlfile" (ou de FireFoxHTML para htmlfile)
    5.Repita esses passos para a chave .htm e .shtml. Se existirem

Ou então tentem este link como tutorial.

http://support.microsoft.com/kb/981149/pt-br

:joker:

15. agradeço bastante a ajuda, pois foi-me útil esta informação para resolver o problema num computador de um amigo.

Partilhar esta Página