1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Links para downloads (rapidshare, easyupload...)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por borges1989, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 981)

1. Boas! :-D

Ora bem, é o seguinte: ja visitei muitos sites ou blogs particulares onde encontrei jogos, albuns musicais, filmes, etc... prontos para download, a travez de um link para sites como Rapidshare, Megaupload, etc...

A minha questão é a seguite: esses tipos de sites / blogs são legais? Se eu quizer, posso também realizar um site no qual colocarei APENAS os links para download no Rapishare ou outro? :(

Se alguem souber algo sobre este assunto, que em explique! Desde ja, muito obrigado pelas vossas respostas e parabens pelo forum! ;)

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

É claro que não são legais. :P

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Porquê?

4. kikofra

kikofra Power Member

a accao de disponibilizar links nao deve ser ilegal...

nas o upload deles é

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

E o que os leva a crer que se está a falar de links para conteúdo ilegais?

Há albuns de cd disponibilizados gratuitamente por editoras que seguem um caminho semelhante ao open source, e que quem adquire esses cds pode contribuir com um pouco que seja.

O mesmo para os jogos, pois há jogos gratuitos.

O mesmo para filmes, etc, etc...

Se for um blog/site com links para esse tipo de conteúdos porque não? É claro, desde que seja este tipo de conteúdo e que apenas sejam mencionados links para o sites oficiais. Senão estaremos a tirar o mérito dos seus autores, por assim dizer. A não ser que tais autores o autorizem.

6. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

faço das minhas palavras o que escreveu o DarkButterfly...

Partilhar esta Página