1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

--- Links para Jogos Freeware Legais ---

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sithis, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2452)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sithis

Sithis Power Member

Não sei se o staff concorda com esta thread, mas caso me tenha escapado alguma regra, peço desculpa, e que apaguem o topic.

Bem, a minha ideia é esta (se é que ja nao existe :S), que tal o pessoal postar links para download dos seus jogos freeware LEGAIS preferidos? Para quando apetecer jogar um daqueles joguinhos para passar o tempo.
    Acho que era melhor não ultrapassar os 5 links por post, não sei se ia ser boa ideia uma lista de toneladas de links por post. Se fosse possivel postar juntamente uma imagem e explicação do jogo.

Agradecia tambem a resposta de algum menbro do staff em se concorda com esta thread ou não.

Cumps e bons jogos :blubomte:

Última edição: 18 de Julho de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

OpenARENA

Site

Uma das falhas que normalmente apontam ao linux é os jogos. É certo que a falha não é do Linux, porque é uma plataforma até bastante atractiva para os programadores, mas também por ser um kernel de baixo nível o torna rápido. O problema na realidade são as editoras que não lançam os jogos para linux. Então e como sempre é a própria comunidade que se esforça para poder ter aquilo que lhe faz falta, ou não!
    Uma das formas que a comunidade encontrou, foi reutilizar código.
    Software Houses como a id Softwre ou a Loki abrem o código dos jogos que fazem, geralmente os motores do jogo e deixam os gráficos sob copyright o que permite à comunidade partir de metade do trabalho, com código, já só falta os gráficos. Mapas, personagens, etc…
    O resultado são jogos como aquele que vou apresentar agora, o OpenArena. Para quem está dentro do mundo dos jogos já deve ter percebido que estamos a falar de um mod do Quake Arena.

Teemulous
    Site

Tremulous, um jogo que prometeu ser viciante desde o momento em que dei uma vista de olhos na secção dos screenshots. Um FPS (First-person shooter) pensado para a vertente online, onde a rapidez do jogo aliada à sua simplicidade garantem umas boas horas agarrado ao computador.

Nexuiz
    Site

Nexuiz, uma autêntica surpresa! Quando comecei a jogar deparei-me com uma excelente réplica de um mapa de Unreal Tournament 99, um jogo com que me sinto bastante familiarizado. À medida que me relembro das noites passadas em frente ao UT99 e desenferrujo o método de jogo, mais evidentes se tornam as semelhanças entre este excelente jogo livre e o jogo que me roubou mais horas de juventude

@ ProgramasLivres

já agora se são freeware, ou livres, não são automaticamente legais?

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

4. jam12

jam12 Power Member

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

6. Sithis

Sithis Power Member

lol era so para ninguem se eskecer ;)

bons jogos pessoal ;) amanha posto eu tambem uns

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Não é que interesse mas...

Se fizesses um search eras capaz de encontrar uma thread ja com uma lista enorme ;)
    :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página