Links telemoveis

Status
Fechado a novas mensagens.
pergunta acerca n6600

Boas, eu comprei um nokia 6600 recentemente, mas agora deixei de conseguir ligar o bluetooth e de aceder ao memoria do telemovel alguem sabe de alguma coisa q me possa ajudar.Cumprimentos.
 
nao tenho a certeza mas axo k o nokia n70 da pa ler mp4, por isso keria pedir kal o programa k devo usar para converter pa esse formato, eu tenho musica e m mp3 e pa saber como converto.
 
Oi Pessoal, eu que sou 1 aficcionado de tecnologia digo-vos que podem comprar à vontade na *****, www.*****.com que os preços são mesmo verdadeiros, já comprei 2 telemóveis e um smartphone HTC, tudo impecável e a bom preço. Aproveitem. Chega de comprar a Espanha e a outros países, já não é preciso. Eles fazem revenda também, para quem tiver lojas e negócios.
 
Boas, eu comprei um nokia 6600 recentemente, mas agora deixei de conseguir ligar o bluetooth e de aceder ao memoria do telemovel alguem sabe de alguma coisa q me possa ajudar.Cumprimentos.
pode ser um virus tenta meter 1 anti virus ou senao tenta formatar o cartao de memoria e ve o resultado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo