Linksys e ADSL

netorc

1st Folding then Sex
Boas ppl,
tenho um router linksys (mais propriamenteo WAG300N) e estou a usar ADSL Clix 20megas e tou aqui a verificar umas coisas estranhas.
Tenho Happy Hours mas n tou a conseguir usufruir bem delas devido a quebras de ligaçao que com o modem anterior, huwai wr814q nao se verificava, so que como este modem é podre e a minha rede wireless precisa de ser N, tive de trocar para uma coisa melhor.

O problema é que volta e meia a ligaçao adsl vai abaixo. Por exemplo, eu reiniciava o modem as 7 e ele aguentava-se ate ao final da ligaçao e agora com o linksys isto n acontece. O linksys tem modem e faz ele a ligaçao, o problema é que volta e meia a ligaçao vai abaixo e la fico fora das HH :S

Sera que alguem me consegue dizer as configuraçoes adsl para meter no router de forma a que ele aguente as ligaçoes sem cair?
 
boas, tb tenho 1 linksys e tb tive ese problema.
vai ao router e ve em PPPoE Settings kalker coisa como keep alive, é asim k tem no meu...
simplesment selecionei iso e agora sao HH smp a rolar :)

cya
 
Em default ele trazia 30segundos e era essa opçao que estava activada e volta e meia la vai abaixo :S
Uma pessoa nem da conta pq aquilo restabelece a ligaçao logo a seguir, mas deixa de estar em hh :S
 
Back
Topo