1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LINKSYS Modem/Router Wireless ASDL2+ RDIS - WAG200G-E1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jovan, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1641)

1. jovan

jovan Power Member

TEnho clix 24mb e como comprei um portatil, encomendei um LINKSYS Modem/Router Wireless ASDL2+ RDIS - WAG200G-E1.

Tenho uma ligação normal penso que não é RDIS, a minha duvida é se com este equipamento consigo montar a rede wireless que pertendo mesmo não sendo RDIS?????

2. fliu

fliu Power Member

Não me parece, as fichas RDIS são RJ45 e as analógicas são RJ11. E claro, não é o problema maior, se o router é digital não deve estar preparado para trabalhar com linha analógica.

Porque encomendas RDIS e não analógico? Tenta cancelar a encomenda e troca por um analogico.

3. jovan

jovan Power Member

Não é problema de maior???????
    Com este router não vou conseguir ligar a minha linha??????
    Certo???

Alguem me sabe dizer se não consigo mesmo ligar uma rede normal com este router?

Ajuda

4. fliu

fliu Power Member

Quando disse que não era o problema maior, queria dizer que não era simplesmente por a ficha ser diferente...

Se eles funcionassem nas duas tecnologias não venderiam os dois...

Não deverá funcionar, a menos que haja algum milagre, ou que nos queiram vender que as tecnologias são diferentes quando na realidade não são...

A própria instalação da ADSL para RDIS é diferente da analogica.

5. jovan

jovan Power Member

então quer dizer que tenho de arranjar outro modem?para linha analogica?

qual me aconselham, igual a este mas analogico?

obrigado

Partilhar esta Página