1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

linksys WAG200G desliga-se da net !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ascc, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 921)

1. bem pessoal adequiri recentemente um router que tanto me permite ligar a internet via cabo como wireless bem so que deparei-me com um problema, quando tento usar algum programa de download como utorrent, azureus ou emule a conexao da internet vai a baixo e deixo de ter net, ou seja, o ke pensei logo o router é uma maravilha e vou troca-lo mas tive a navegar pela net e por o ke parace existe muita gente com router igual e sem problemas nenhuns bem tive a ver e tenho ke actulizar o meu firmware do router que actualmente se encontra 1.01.04 e parece que ja existe o 1.01.05

ja agora eu ate queria experimente a ver se o problema é do firmware mas nao sei com o instalo um novo se alguem me poder explicar como se faz

o meu router é linksys WAG200G

se alguem souber de que se trata o problema agradecia ajuda!

ja fiz o upgrade do router, mas continua a ir a baixo a ligaçao, quando tento fazer download com programas de trafego, apenas caia a ligaçao ao fim de alguns minutos do programa tar a funcionar se alguem me poder ajugar agradecia !

Última edição: 24 de Dezembro de 2007
  2. alguem ke me possa dar umas dicas sobre este router

3. problema resolvido ja nao cai a ligaçao; passos ke tive que fazer upgrade da ligaçao, depois reset ao router e por fim tive que configurar eu o router ja ke o cd de configuraçao que vinha de origem nao funciona depois de fazer o upgrade, agora depois de fazer isto tudo ja nao cai a ligaçao quando uso programas de trafego

bom quem tiver o mesmo problema ta aki a soluçao lol

Partilhar esta Página