Linksys WAG200G router

zephirus

Power Member
Olá,

Ontem fiz o update de firmware ao meu router WAG200G da versão 1.01.05 para a versão 1.01.06 . Quando começou a fazer o update, aparece uma barra de progresso e quando chegou aos 100%, a luz de power do router mantêve-se vermelha (penso que a pisca). Aguardei uns 15-20 min e estranhei aquilo não passar dali de maneiras que desliguei o router e voltei a ligar. Neste momento sempre que o ligo aparece-me a luz vermelha e não consigo fazer nada com aquilo. Tentei entrar em 192.168.1.1 e nada... Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
 
Olá,

Ontem fiz o update de firmware ao meu router WAG200G da versão 1.01.05 para a versão 1.01.06 . Quando começou a fazer o update, aparece uma barra de progresso e quando chegou aos 100%, a luz de power do router mantêve-se vermelha (penso que a pisca). Aguardei uns 15-20 min e estranhei aquilo não passar dali de maneiras que desliguei o router e voltei a ligar. Neste momento sempre que o ligo aparece-me a luz vermelha e não consigo fazer nada com aquilo. Tentei entrar em 192.168.1.1 e nada... Alguém me pode ajudar?

Obrigado.

Epah, isso nao é la muito bom... ja tentast fazer algum tipo de reset?
Vamos la ver se nao ficast ai com um pisa papeis...

Cumps
 
Epah, isso nao é la muito bom... ja tentast fazer algum tipo de reset?
Vamos la ver se nao ficast ai com um pisa papeis...

Cumps

Já fiz reset e nada. Mantém-se sempre com a luz vermelha no power e não mexe. Suponho que deve haver maneira de por os valores de fábrica ou qualquer coisa do género. Não deve ser irreversível.
 
Back
Topo