Linksys WAG200G

MoNjita

Membro
boas ..

e o seguinte.. ontem comprei este modem/router.. depois da sua configuracao deparo-me com um problema..apesar da rede estar todo bem configurada de depois de por os pcs a pingar uns com os outros e com o router.. nao consigo aceder a net.. eu tenho ideia que o problema esta na configuracao que tenho pro router aceder a net! sou user da sapo.. os campos de loggin ja estao configurados..

Este problema nao se verifica sempre. Ja consegui navegar na net.. mas se deixar x tempo sem aceder (tipo a sacar).. a net vai a baixo.. e pra depois me voltar a conectar.. tenho de entrar no router.. e fazer disconnect/connect a' ligacao adsl pra voltar a ter internet..

a configuracao que tenho e KeepAlive.. sera este o problema!? bah..
 
isso tem que estar em keep alive e mete 20 seconds.

vpi/vci - 0 e 35

mtu 1492 ou auto

tens e que ver o modo do adsl se esta em : multimode,adsl2+, gdmt,adsl

por ex na clix ele recomendam gdmt, no entanto trabalho melhor em multimode
 
faz ping ao ip do router tipo 192.168.1.1 -t, com este parametro para ver se ele tem quebras.
isto em janela de DOS.
o modo do adsl mete em multimode e vê se fica bem senao experimenta o gdmt, depende de isp
para isp, e da qualidade da linha de cobre
 
sim.. bastou passar o keep alive de 30 pra 20 e agora ja bomba a 100%.. digamos 80%.. noto que a net cai muita vez!! principalmente quando to a puxar pelo upload xS

noto ainda que tenho a net mais lenta.. e no btne*t nao saco a mais de 30Kapas xS

obrigado ppl
 
Back
Topo