Linksys WAG54GS - dúvida

Z3D

Power Member
Olá viva!

Sou o feliz possuidor de um router/modem adsl2+ Linksys WAG54GS, mas estou com umas duvidas que gostaria ver clarificadas, se possivel. O que se passa é o seguinte:

1- Fiz a actualização para firmware (1.00.12), e agora de vez em quando o router desliga-se sozinho (tipo shutdown), e tenho de liga-lo novamente. Parece ter vontade propria :002:
Existe alguém que tenha este aparelho e efectuado a actualização de firmware, que sofra do mesmo mal? É que pode ser problema do firmware... no firmware anterior nao me acontecia isto (irei tentar fazer downgrade do firmware, mas já agora fica a pergunta).
EDIT: Afinal já existe uma versão mais recente. vou tentar instala-la e verificar se o problema persiste.

2- Um destes dias comprei uma antena maior para ligar ao aparelho, mas quando tentei instala-la deparei-me que a antena de origem não sai (não é de rosca nem baioneta). Alguem já conseguiu colocar uma antena diferente da original neste router?

3- No seguimento da duvida 2, existe maneira de aumentar a potencia do sinal atraves de algum tipo de configuração?

4- Existem firmwares alternativos para este modelo? Se sim, são melhores que os originais linksys? Em que aspecto? (ja li por aqui um "tomato" - será isto? - mas não sei se dá para o modelo em questão)


Obrigado, e desculpem a maçada.
Z3D :)(Desculpem, postei nesta secção e tb na "Wireless aqui. Não sabia em qual colocar. Peço ao moderador/admin caso que, caso assim o entenda, apague ou mova este topico de um ou de outro lado)
 
Última edição:
Back
Topo