1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LINKSYS wireless-G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Palestinianu, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 951)

1. Boas!
    comprei este modem wireless, cnfigurei o wireless mas reparei no final de tudo que me eskeci de por password na rede.
    Algúem me sabe dizer cm fazê-lo agora?

abraço!!

2. kold92

kold92 1st Folding then Sex

configura outra vez..:kfold:

3. e da p fazer outra vez no mm pc?
    nao me ira dizer k ja ta cnfigurado?
    Ou, desligando tudo "vai tudo abaixo"!?
    dsc la.. mas e a 1ª vez a instalar um wireless lool

4. kold92

kold92 1st Folding then Sex

nao veio c um cd?

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Liga-o por cabo e acede à página de configuração do router (através do IP do router, normalmente 192.168.1.1), e nas definições do wireless muda a chave WEP/WPA.

6. Tigrao

Tigrao Power Member

Como posso ligar um modem USB Speedtouch (Sapo) a um Router LINKSYS wireless-G .
    Obrigado

7. bruncamps

bruncamps Power Member

Não é possivel ligar um modem USB a um router. Excepto alguns modelos que tem USB, mas é necessário alterações no firmware.

8. Tigrao

Tigrao Power Member

Como se altera?

9. bruncamps

bruncamps Power Member

Pesquisa pelo modelo do router e do modem a utilizar no Google. Com modems 'normais' é capaz de ser complicado, normalmente é util para modems sem fios.

Mas esse router não tem modem?

10. Tigrao

Tigrao Power Member

Não tem. É o modelo 300 que usa o sapo via USB.

11. judax

judax Power Member

tigrao, o modem usb sapo nao da pa ligar ao router... se comprares router adsl ja faz de modem e router ao mesmo tempo...

Partilhar esta Página