1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LINKSYS WIRELESS RANGE EXPANDER para o Meo????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jovan, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2046)

1. jovan

jovan Power Member

Boas ppl,

Tenho Meo em casa com o rooter 2wire wireless, o sinal nâo me chega ao jardim e agora de verão têm mesmo de chegar :p

Gostava de saber se LINKSYS WIRELESS RANGE EXPANDER 802.11G (WRE54G) é compativel com o rooter 2wire que vêm com o serviço Meo?

Como é que o range expander funciona? é só ligar a eletricidade ou tenho de ligar um cabo da rede tb?

cumps,

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

tens que ligar a electricidade e tens que por um cabo de rede ligado ao router e ao acess point.

podes sempre investir numa antena do router melhor

3. jovan

jovan Power Member

Info. LINKSYS WIRELESS RANGE EXPANDER
    "Ao contrário do que acontece quando adiciona um ponto de acesso tradicional à rede para expandir a cobertura sem fios, o Expansor de amplitude sem fios G não necessita de ser ligado à rede através de um cabo de dados. Basta colocá-lo dentro da área de cobertura do ponto de acesso principal ou do router sem fios e o Expansor "enviará" os sinais para os dispositivos sem fios remotos."

Já sei que não é necessário ligar cabo da rede, só falta saber se alguém se é compativel com o router que tenho em casa.

Inf.
    "O Expansor de amplitude sem fios G é compatível com o Ponto de acesso WAP54G da Linksys e com os Routers sem fios WRT54G e WRT54GS. Funciona com clientes Sem fios G e Sem fios B, o que permite beneficiar de uma maior cobertura, mesmo numa rede mista."

Será que só funciona com este que aqui são referidos?

4. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Qual o modelo do 2Wire?

Se tiver : HyperG® é compativel com o replicador... senão tens de modificar o tipo de sinal que sai do Router...

http://www.2wire.com/?p=106

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

é compativel, desde que trabalhe na mesma frequencia, canal e em range

6. jovan

jovan Power Member

O modelo do router é 2700HGV-2

O que é isso do HyperG®?

Última edição: 28 de Junho de 2009

Partilhar esta Página