Linksys WMP300N quebra de sinal

Boas!

Recentemente montei wirelless, mas estou com um problema no desktop(placa Linksys WMP300N), pois só tenho internet quando ligo o computador e por poucos minutos(Sinal Excelente), pois, após navegar em 4 ou 5 sites diferentes a internet cai e não volta mais, até que o computador seja reiniciado novamente.
Para começar a eliminar possiveis fontes do problema comecei por arranjar uma placa Asus 802.11G e testar no portatil »»Internet sem quebras, tudo normal e a funcionar 5* por isso eliminei o facto do router funcionar mal.
Resta dizer que ja testei uma placa SMC-N no desktop das mesmas caracteristicas desta linksys, e o problema matêm-se, por isso talvez o problema tambem nao seja das placas , mas sim de algum software instalado no meu desktop, alguem têm alguma ideia do que poderá ser este problema.

Desde ja obrigado :)
[[]]
 
Tenho um problema semelhante... Também tenho uma ASUS USB WL-167g e partilho a ligação com outro PC e ao fim de algum tempo perco a ligação, embora não precise de reiniciar (e tu provavelmente também não) o PC, basta clicar no ícone da rede wireless e fazer reparar ligação.

Também gostava de saber qual é o problema!

Força,
magnastik
 
Tenho um problema semelhante... Também tenho uma ASUS USB WL-167g e partilho a ligação com outro PC e ao fim de algum tempo perco a ligação, embora não precise de reiniciar (e tu provavelmente também não) o PC, basta clicar no ícone da rede wireless e fazer reparar ligação.

Também gostava de saber qual é o problema!

Força,
magnastik
Eu quando faço "REPARAR" aparece-me sempre a dizer que nao foi possivel concluir esta operação, nao sei se é por utilizar o programa da linksys em vez do programa do Win.
 
Última edição:
Download o netstumbler e faz testes se possivel em varios pontos pela casa. Ha varias configs q deves fazer desde verificar se o sinal tem quebras no netstumbler e aproveitar o mesmo para uma correcta posição de antena. Uma antena mal alinhada faz muita diferença acredita. Colocar o router noutro sitio...é seres paciente e fazer passo a passo eliminando hipóteses.

Updates nas placas é mais q aconselhável.
 
Back
Topo