Linksys WRK54G

tiagolimp

Membro
Boas, tenho um Linksys WRK54G, ligado ao modem (tenho netcabo). O problema é que ultimamente tenho andado a voltar a jogar Age of Empires II =D, mas a partir de certa altura do jogo, quando começa a haver muita populaçao, o jogo fica super lento, e acaba por parar, obrigando-nos a acabar o jogo. Gostava de saber se acham que podera ser do router que este problema acontece, e, se nao for, o que vos parece que possa ser o problema? Ja experimentei jogar em LAN em minha casa e acontece o mesmo.
Em caso de ser problema do router, o que me aconselhariam comprar, sabendo que uso netcabo?

Obrigado a todos, abraço
 
Boas.

Eu tbm jogava Age II até a pco tempo. O problema pode nao ser da rede, visto que esse jogo tinha um pequeno problema. Tambem pode ser um problema do pc. De qualquer maneira, quando forem jogar, certifiquem-se de que o Age é o unico programa aberto (palem do antivirus, etc) e se tiverem antivirus e firewall, nao deixem que façam updates durante esse tempo, pois irá ocupar grande parte da largura de banda e o jogo ficará lento.

Abraço
 
Sim a gente so joga com os updates ja feitos, e sem programas abertos.. pensas que podera ser do pc como? n ter capacidades para o jogo? se te estiveres a referir a isso, esquece porque tem capacidades mais que suficientes.. Os meus colegas ja experimentaram jogar entre eles e funciona perfeitamente.. bah na sei.. Ja vi tantos foruns onde dizem que este router é estupidamente mau, que penso que possa ser disso, mas tambem nao queria comprar 1 sem ter a certeza, por isso postei.. vou esperar mais respostas para saber a opiniao da malta..
brigadao e abraço
 
É possível, visto que tens um Router norma G, mas os linksys são os melhores. Podes experimentar com um router diferente e uma placa diferente (norma N, de preferencia) mas não te esqueças que pode ser um espasmo do windows que se resolve com um simples Format C: :D

Abraço
 
Podes experimentar com um router diferente e uma placa diferente (norma N, de preferencia) mas não te esqueças que pode ser um espasmo do windows que se resolve com um simples Format C: :D

Pode nem experimentar com outro router... Basta experimentar jogar uma vez sem o router, com o pc ligado directamente ao cable modem.
 
Por acaso isso acontecia a mim e ao meu irmão no Warcraft III, a jogar online... mas era um bug do jogo. Depois foi corrigido com um patch.

Já viste se tens a última versão do jogo?
 
Última edição:
yep eu tenho a ultima versao sim.. vou experimentar 2 coisas.. jogar so com o router ligado a ficha.. sem tar ligado a net, so para ver se o problema pode ser do router ou nao.. e vou experimentar como diz o bgcngm jogar com o pc ligado ao cable modem.. pa ver se consigo ver qual é o problema.. malta brigadao a todos abraço
 
Back
Topo