1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linksys wrt110 ajuda a ligar a rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mimezz, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 705)

1. Mimezz

Mimezz Power Member

Boas pessoal.
    Ontem comprei o wrt 110 da linksys e assim que cheguei a casa fui configura-lo.
    Ora bem, o wizard era de facto muito bom. Fiquei com tudo o que era protecçao configurado )acho que escolhi wep porque tenho uns pcs antigos em casa e eles dizia que era o tipo mais antigo), nome de rede, tudo muito bem. Instalei tb o easy linksys que vinha no cd, mas ao tentar utilizar o programa nao consegui adicionar dispositivos sem ser por ligaçao com fios, e eu desejava era adicionar dispositivos sem fios, nomeadamente dois portateis. Passei ao passo seguinte que foi tentar aceder a net a apartir dos portateis. Todos os meus pcs têm xp excepto um, mas esse ainda n tentei. O portátil com o xp reconhece a rede, mas ao ligar fala num certificado qualquer que não consegue obter. Ora bem...eu não faço a mínima de como obter este certificado...sem isto pelos vistos não me consigo ligar a rede. Alguém me pode ajudar? cumprimentos

2. Mimezz

Mimezz Power Member

ninguém dá uma ajudinha? é que tou mesmo aflito...xD

3. TheLegion

TheLegion Power Member

Provavelmente será do IP, põe-o automático.

4. Mimezz

Mimezz Power Member

hoje tive a tentar configura-lo outra vez e consegui. por mais estranho que pareça tinha a ver com o tipo de protecçao. Tinha escolhido wep mas dps escolhi wap e tudo funciona correctamente agora.

Partilhar esta Página