Linksys wrt45gc + huawei mt882

zezs

Membro
Boas

Comprei há algum tempo um router wirelless da linksys, o Wrt45gc, pois tenho um PC com ligação à internet, e gostaria de a partilhar, via wireless, com um portátil. O problema é que a instalação automática do cd que vem com o router não detecta a ligação à internet, e apesar de ter percorrido vários threads em busca de uma solução, não consigo que nada resulte (embora a causa mais provável seja a minha falta de conhecimento no que toca à configuração manual do router). Alguém me consegue ajudar a instalar o router convenientemente?
Aproveito para me desculpar aos administradores no caso do post estar colocado fora de sítio, ou de ser uma repetição (eu procurei no fórum Techzone por posts relacionados com o problema, mas não encontrei nenhum que mo solucionasse), e agradeço a ajuda que me puderem dispensar.

O router é um Linksys Wrt54gc e o modem um huawei mt882 da Clix, com uma ligação de 24mb. O sistema operativo é o Windows XP Pro, com o SP2. O sistema operativo do portátil é o Windows Media Center.

Cumprimentos

Manuel José Marques
 
em relação ao router,
tenta dar update o firmware do router.
o meu WAG354G teve de levar um upgrade para conseguir suportar bem a ligação da clix. ;)

se mesmo assim não conseguires, em relação a configurá-lo, liga para a clix e pede as configurações que tens de usar para o por a bombar.
eu ja troquei o meu, senao dava-te printscreen da pagina :\
 
:victory:Boas
Conseguiste resolver o teu problema?
É ke tb tenho um huawei da Clix e não consigo instalar/configurar um router Wireless MSI RG60SE, detecta mais não consigo entrar na página do mesmo para configurar....ops
Se puderes envia-me umas dicas, o apelo tb é para os outrs membros.
TKS
 
:victory:Boas
Conseguiste resolver o teu problema?
É ke tb tenho um huawei da Clix e não consigo instalar/configurar um router Wireless MSI RG60SE, detecta mais não consigo entrar na página do mesmo para configurar....ops
Se puderes envia-me umas dicas, o apelo tb é para os outrs membros.
TKS

Tenho o mesmo modem que tu...e os mesmos problemas..já conseguitste configurar isso???

Cumpz...
 
Back
Topo