Linksys Wrt54G + clix 8mb

Warl0cK

Power Member
Ois, estou com problemas na configuracao do meu router. Tenho adsl 8mb da clix e funciona 5 estrelas se eu me conectar directamente ao modem d-link 300t. Mas quando me ligo atraves do router, fico com quebras de ligacao que duram cerca de 30 seg. fico lagado nos jogos e tb no msn. Ja andei a configurar o ip, dns, etc.... e nda, n ha nada k eu faça e k meta a net a bombar sem breaks.
Alg me pode ajudar?
Cumps e danka
 
eu também tive problemas semelhantes com o meu router, mas era só configurar bem o receptor.

Bem, o que eu fiz foi basicamente ir às ligações de rede, e escolher a ligação wireless, ir às propriedades, e dps configure, advanced e meti os valores todos à pata.

Mesmo que o windows não detecte uma ligação wireless automaticamente ( isto se tiveres o service pack 2 ), não há problema.

Tens é de saber preencher os campos todos.

P.S. : pode não ter nada a ver com o teu problema, boa sorte :)
 
muito obrigado p tentares ajudar=)
mas n tem a ver c wireless, ate pk eu tou a conectar-me atraves de fio.
Alias, ja desliguei a opcao wireless=p
Ja andei a mexer nakilo durante horas a fio e nda.... ja n sei o k alterar mais=//
tkx na mm
cumps
 
aquecimento? n esta perto de nenhuma fonte de calor.
Sinceramente so me apetece partir o router contra a parede, ja mexi em tudo o k ha p mexer....
Existe alg router mais facil de conf k este? eh k os surecom so oiço falar mal deles.... n sei o k fazer....

de ***** maneira tkx peter=)
 
eu tenho esse router versão wireless, epah, é verdade que a ligação vem de um modem por cabo (netcabo), e só dps vai para o router, mas fora isso bomba bem

esquisito, experimenta meter as configurações do router que achas que são o problema aqui no forum
 
Tb tenho um WRT54G e funciona 5* na perfeição, wireless e tal
Estou bastante satisfeito
Gostava de poder ajudar mas de facto a única coisa que fiz foi meter o user e a pass no PPPoE e pronto sempre a bombar
 
Pois, mas eu knd meto essa opçao fico sem net, tenho k usar a opcao configuracao automatica DHCP, embora fike c breaks....
Cumps
 
Eu tenho dois WRT54G e funcionam perfeitamente. Quanto a configurá-los, em princípio não é preciso nenhuma atenção em especial.
  1. Faz o upgrade ao router para a última versão existente. Talvez seja melhor utilizares o site internacional, que é capaz de ter uma versão mais recente que a do site nacional. (Já contactei a Linksys em tempos e disseram-me que não há problemas de usar a versão US no router de cá).
  2. Liga-te à interface web do _modem_ e faz reset às definições do gajo.
  3. Faz reset às definições do router e configura tudo de novo. Isto está em Administration -> Factory Defaults
Depois de testares isto, se ainda ficares laggado, quando ficas tenta fazer um traceroute a um IP para ver onde está o atraso. Algo do género, na consola:
>tracert www.google.pt
 
Back
Topo