1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linksys WRT54G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Murcielago_V12, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1301)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

pessoal, desde a uns tempos para ca tenho tido problemas de reconexao a cada 15mins. o estranho e que acontece durante o tempo em que eu estou a utilizar, ja pensei k fosse da internet....ja fiz update de firmware, mas acontece na mesma, a cada 15mins +/- perde ligacao e volta a ligar...

alguwem k tenha tido um problema parecido?

2. Nuno_Martins

Nuno_Martins Power Member

Já experimentas-te utilizar outro router? Assim talvez conseguisses ver se o problema é do teu router ou da ligação a internet.

3. redalert

redalert Folding Member

Qual é o modem?

Experimenta ligar o PC directamente ao modem.

Que firmware usas no router? dd-wrt?

[[]]

4. Murcielago_V12

ligado ao modem(um motorola de ate 6mbps-a minha linha e de 5) funciona tudo fine, agora ligado pelo router a ligacao vai abaixo, tanto neste como noutro em wireless, mas ja reparei que acontece muito quando tenho a mula ligada... essa e k n percebo...
    o firmware e o mais recente, v1.02 qualqer coisa, para o WRT54G v6

5. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

6. Murcielago_V12

ja consegui contornar este problema, deixei d usar a mula, uso apenas bitcomet, mas o k me intriga, e eu conseguir ver streamings ou videos na net sem problema, e mesmo num laptop a mais de 120m daqui tb tem acesso sem problema, ja o outro pc na mesma rede, tem dificuldade em ver os mesmo videos ou streamings...
    alguma ideia pessoal?

7. Murcielago_V12

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Defeito do hardware ...
    Linsys tem vindo a "capar" WRT54G :(
    Linksys WRT54G series

Qual o nr de ligações simultâneas em 5seg que tinhas no emule, por curiosidade?

9. Murcielago_V12

20 a cada 5 segs...

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

hmm, está suave até. e máx ligações totais?

11. Murcielago_V12

ja nem e preciso, fui troca-lo por um D-Link DI-784, muito mais rapido, mais estavel. obrigado pela ajuda na mesma

12. Murcielago_V12

ja nem e preciso, fui troca-lo por um D-Link DI-784, muito mais rapido, mais estavel. obrigado pela ajuda na mesma

13. Murcielago_V12

Partilhar esta Página