1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linksys - WRT54GC vs Asus - WL-520gC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por santos.ana, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 647)

1. santos.ana

santos.ana Power Member

Boa tarde!
    Precisava da vossa ajuda para a escolha de um router...
    Tenho netcabo 8mb e moro num casa com 2 andares por isso dava jeito ter net em ambos os pisos. E para a compra deste router tenho 1 orçamento de 50€ por isso sugeri os acima mencionados, e gostava que me dessem a vossa opinião sobre eles!
    Se quiserem sugerir outros estão à vontade desde que cumpram os requisitos e estejam dentro do orçamento!
    Aguardo as vossas sugestões... ;)
    Fiquem bem!!

2. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Eu tenho o WL-520GC e estou a vende-lo para comprar o WL-600G.

Para um piso o WL-520GC chega bem... apanha-se um sinal forte pela casa toda.

No teu caso recomendava antes um com uma antena melhorzinha... tens por mais 10€ o que falei (Asus WL-600G) que é o mesmo que vou comprar.

Contudo, não te sei dizer se será a opção mais indicada para o teu caso, mas dentro do preço compensa-te mais comprar o WL-600G que são 59€ em vez do WL-520GC por 50€.

São 9€ que não é muito e vale a diferença.

Caso pretendas saber lojas onde comprar posso-te mandar a loja por mensagem privada é só dizeres.

Espero que tenha ajudado.

EDIT: Ups não reparei na data do tópico já tem 2 mesitos... é o que dá chegar a eles pela pesquisa ^^ De qualquer forma fica a informação pode dar jeito ainda ou a outras pessoas :)

Última edição: 26 de Julho de 2008

Partilhar esta Página