1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

linksys wrt54gc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Joaoraf, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 770)

1. Joaoraf

Joaoraf Power Member

Estou com o seguinte problema. Cada vez que desligo o portatil e quando o ligo nao consigo aceder a rede, apesar de ter a ligação configurada e correcta,e ter sinal ele nao liga. o router e o linksys wrt54gc. alguem tem alguma ideia de como resolver? ate ha pouco tempo isto nao acontecia bastava ligar o portatil que ele ligava logo.
    Obrigado

2. n3trow

n3trow Power Member

Boas

Também já tive um problema semelhante. Não sei qual é o portatil que tens, mas alguns, como o meu asus, tem teclas de atalho para ligar e desligar o wireless, o bluetoth, etc. (tecla FN+F2). Quando ligava o computador nunca ligava a internet até configurar as teclas de atalho e agora, tenho ligação assim que ligo o PC.

Não sei se se aplica ao teu caso, mas não perdes nada em verificar.

Cump.

3. Joaoraf

Joaoraf Power Member

sim tambem e um asus, acho que ja esta resolvido o problema

4. Joaoraf

Joaoraf Power Member

afinal nao esta resolvido o problema, e por vezes desligo o pc, e quando ligo ele nao consegue ligar a rede. E necessario actualizar as drives? o net switch da asus influencia?
    obrigado

5. Joaoraf

Joaoraf Power Member

alguem tem alguma ideia como resolver o problema?

Partilhar esta Página