1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linksys WRT54GS + DD-WRT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Black_Gamer, 13 de Maio de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 895)

1. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Boas pessoal! Decidi experimentar a ultima versao do DD-WRT (v23 SP1 rc3, sim, sei que é uma rc) no linksys, visto que ultimamente andava a ter alguns problemas de rede com uma versao mais antiga do mesmo firmware (a que tem incoporada o kaid para poder jogar com a psp). Flashei o router, correu tudo bem, mas acontece que quando quero usar o Broadcast do SSID desligado, de modo a que a rede não seja visivel a mais ninguem, e após ter configurado a rede "a la pata" no portátil, este não consegue ligar á rede, coisa que não acontecia com a antiga versão do firmware. Será que alguem que tenha o router e que já tenha experimentado este firmware me poderia ajudar? É que quando uso o Broadcast do SSID não tenho qualquer problema na ligação :'(

2. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Bem, já consegui por tudo a funcionar! Tive que fazer um ou dois truques e flashar para a rc4, pois quando saquei a rc3, estava um pouco distraído e não vi que a rc4 já lá estava :-D Obrigado de qualquer das maneiras ;)

Partilhar esta Página