1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linspire 5-O Gratuito!!!

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por liamk101, 20 de Agosto de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1790)

1. liamk101

liamk101 Power Member

Boas,

Não sei se já conhecem este método mas de qualquer forma aqui vai:

1) Dirijam-se ao site Linspire.com
    2) Adicionem o linspire 5-0 ao carrinho de compras
    3) Seleccionem a opção "apply code"
    4) Introduzam o código promocional "JDSWelcome"
    5) Seleccionem a opção "update"
    6) Seleccionem a opção "continue"
    7) Seleccionem a opção "check out"
    8) Criem uma conta (se ainda não tiverem)
    9) De seguida serão orientados para a secção de download onde poderão obter o linspire via bittorrent, ftp, ou http.

Boa Sorte.

PS: Existem duas formas de trabalhar com o linspire. A primeira é actualizando o sistema operativo através do sistema proprietário CNR a segunda (uma vez que é baseado em debian) é através dos repositório do debian.

Com os meus melhores cumprimentos,
    Liam Kinkaid

Última edição: 20 de Agosto de 2005
  2. greven

greven Folding Artist

Olha que fixe e não é que funcionou mesmo! :D

Depois vou experimentar o Linspire finalmente para ver se vale alguma coisa!

3. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Excelente! :003: Resta é saber se isto não é considerado pirataria....

4. liamk101

liamk101 Power Member

Boas,

Não se preocupem porque esta cupão de desconto é perfeitamente legal visto que é criado pela própria linspire. Aliás têm de continuar a pagar o serviço CNR se quiserem utilizar o linspire (a não ser que optem por utilizar os repositórios do debian).

5. greven

greven Folding Artist

Já agora liamk101, é dificil utilizar os repositórios de debian? O Linspire não tem apt-get como o ubuntu ou o debian suponho, dá aí alguma info se puderes porque eu já saquei a cena! :D

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Provavelmente

Bem, provavelmente se usa os repositórios de Debian tem apt-get, portanto será relativamente simples tanto usando o apt-get directamente ou com um front-end como o Synaptic

7. liamk101

liamk101 Power Member

Boas Greven,

Olha não sou nenhum expert em linux porque ainda estou a utilizá-lo faz pouco tempo (desde fevereiro 2005) mas deixo-te aqui o link para o fórum Linux Questions onde tratam desses assuntos com maior pormenor. Tens de ter cuidado porque a linspire configurou o S.O. de determinada maneira e quaisquer alterações a essa configuração podem destabilizar o sistema operativo.
    Na minha opinião as melhores caracteristicas deste S.O. são o design cuidado do mesmo e a facilidade em instalar software mas existe também a parte negativa que é a utilização de versões antigas de programas (como o aMule e o xmule).

PS1: Quem está a utilizar repositórios debian com esta versão do linux usa os do Mepis.

:003: :003: Deixo-vos aqui uma dica fantástica, se se inscreverem para ajudar a traduzir o linspire para outras linguas em Linspire IRMA Project ficam com acesso gratuito ao CNR Gold (no valor de €49,95) durante um ano (quem é amigo quem é???).

Última edição: 21 de Agosto de 2005
  8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não usa, apesar de os poderes meter (está comentado no sources.list).
    Claro que depois se der alguma coisa para o torto, já sabem do que é.......

9. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu tenho esse Linspire..ou nao soube fazer ou entao é mm uma barracada esse marmelo..

o facté que o pc me bloqueava constantemente nao sei porquè.. :004:

10. jaac

jaac Power Member

O gajo do linspire disse que era seguro andar sempre como root, apartir daí penso que essa distro nao existe :007:

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

jaac mas tu na pensas :D

Ainda andas de Gentoo ou viraste menino e foste pro ubuntu ?

12. jaac

jaac Power Member

wtf???

running ubuntu, gentoo da cabo da minha paciência...

13. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Alguém já exprimentou o Linspire ? Gostava de saber se vale a pena perder tempo a instalar isso. :P

Fiquem bem. :)

14. liamk101

liamk101 Power Member

Boas,

Eu já experimentei e a nivel visual está muito bonito. Para além disso é muito fácil instalar software sem que ocorram problemas de dependencias de bibliotecas. Para mim a unica desvantagem é a utilização de versões antigas de programas (se bem que os mais importantes estão actualizados).

Deixo-te aqui uma shots do linspire:

15. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Fuuuck. Parece k vou ter k esperar :p

16. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

eu cá o tenho..estou mm a instalar outra vez..deixa lá ver se consigo fazer alguma coisa disto..

quem já o instalou e quiser ajudar e/ou dar umas dicas,esteja á vontade.:001:

17. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Ja experimentei ha uns tempos e nao curti mto. Demasiada "bonecada" e akela cena de começar como root e ter de adicionar users depois...mto a windows :P

Partilhar esta Página