1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

linux, 32 ou 64 bit?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por [S-K], 26 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 903)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas, eu neste momento tou apenas a espera que cheguem os cds que pedi do ubunto, pedi de 32 e 64 bits de desktop e server...

entretanto tenho percorrido aqui o forum e vi malta a queixar-se de problemas com a versão 64bits... eu no meu portatil tenho 4gb de ram e queria ver se era desta que abandonava um SO de 32bit para disfrutar dos 4gb...

vale a pena arriscar atirar-me de cabeça para linux 64 ou mais vale para começar entrar com 32?

embora ja conheça o ubunto, caixa magica e etc ha bastantes anos nunca fiquei com eles instalados mais do que umas horas por dificuldades técnicas/falta-de-paciencia na altura...

ja agora... sou capaz de instalar o ubunto em dual-boot com o xp, ha prai algum manual com isso?

desde ja agradeço toda a ajuda :kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold:

Última edição: 26 de Maio de 2008
  2. skinnie

skinnie Power Member

Epa eu sempre usei ubuntu 32bits em dual boot com xp e vista,não tem dificuldade nenhuma visto que ele te instala o grub e te detecta os sistemas operativos que tens,contudo desde a saida da versão final do 8.04 que uso a versão 64bits,não tenho problema algum,mas também só uso o portatil para o básico.

3. petersaints

petersaints Power Member

Faço minhas as tuas palavras...

4. CR_

CR_ Power Member

Ando com 64bit há algum tempo e não tenho problemas (nem de codecs, flash, etc).

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página