LINUX - A mãe de todas as threads :)

Status
Fechado a novas mensagens.
PiKa_ disse:
mais uma dist...chama se yoper!
estou neste momento a usar e estou a adorar!
o site ta meio em baixo mas a mirrors por ai mas aqui fica o link
www.yoper.com

inte!:)

Vou acrescentar ao primeiro post.
Mete mais uns links uteis da distro que eu acrescento:)
 
Metro disse:
Vou acrescentar ao primeiro post.
Mete mais uns links uteis da distro que eu acrescento:)
Pessoal, qual é a ultima versão do Suse que se pode sacar?

Alguem me consegue dizer qual os ficheiros do Suse é que devo sacar dos que estão no Darkstar do IST? Não percebo nada daquilo... :S
 
greven disse:
Pessoal, qual é a ultima versão do Suse que se pode sacar?

Alguem me consegue dizer qual os ficheiros do Suse é que devo sacar dos que estão no Darkstar do IST? Não percebo nada daquilo... :S

Queres fazer uma instalação por ftp?

Saca este iso do 9.1:
ftp://darkstar.ist.utl.pt/pub/.disk1/suse/i386/9.1/boot/boot.iso

e depois segue as instruções que estão neste ficheiro:
ftp://darkstar.ist.utl.pt/pub/.disk1/suse/i386/9.1/README.FTP

Se for o livecd, tens do 9.2:
ftp://darkstar.ist.utl.pt/pub/.disk1/suse/i386/live-cd-9.2/
 
Thx Nemesis. Mas olha eu estou com o portátil no IST, queria sacar as isos aqui e instalar em casa. Encontro as isos do Mandrake e afins, mas do suse não! :S Thx.
 
greven disse:
Thx Nemesis. Mas olha eu estou com o portátil no IST, queria sacar as isos aqui e instalar em casa. Encontro as isos do Mandrake e afins, mas do suse não! :S Thx.

greven:
Se estás no IST saca o Mepis que é live cd e podes experimentar se funca bem no portatil:) Depois se quiseres instalar isso são 10 minutos:)

O SuSE parece que é a distro mais madura para portateis mas não consegues sacar como o Nemesis11 disse.

Editado:
NoMercy disse:
Na secção de Slackware tens este link http://www.techzonept.com/showthread.php?t=43914 que fala de Mandrake e não de Slack.

Obrigado NoMercy. Corrigido:)
 
Vai a anarka.org/linux la' tens a lista com as sources nacionais k precisas... Ta' bem comentadinho e tudo :) E' para Debian mas deve funcionar em tudo o k seja Debian based...
 
Adicionados dois links com documentação sobre o APT-GET e um link sobre a equivalencia de programas entre Windows e Linux.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo