1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linux - Ajuda

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por capitaoroby2000, 27 de Março de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 698)

1. capitaoroby2000

capitaoroby2000 Power Member

eSaudações

Estava eu a limpar o sotão quando descobri 2 relikias: 1 286 e 1 386. Ambos não têm drive de cd-rom pelo k estava a pensar instalar um linux simplório mas por diskettes. Existe essa possibilidade?

ecumprimentos

Última edição: 27 de Março de 2006
  2. xupetas

xupetas Banido

No 286 não... qt mto minix ou xenix... e mesmo assim.... :lol:

No 386... have phun... mas sim existe essa possibilidade...

3. capitaoroby2000

Tks pessoal!! Tive a ver o smalllinux, mas nao corre em ambiente grafico, pois não? O melhor e como são para dar é instalar-lhe 1 dos (infelizmente)...

Mas tks anyway

4. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

acho que o dragon linux ainda funca nesse 386.... mas não tenho a certeza.

podes sempre meter um slackware antigo no 386 por disquetes e podes instalar o redhat por rede

5. capitaoroby2000

O problema está tambem em arranja-lo em disquetes... quanto ao 286 não mesmo nada a fazer?

tks

6. Ghetto_smurf

duvido... o melhor que arranjas são linuxes do tipo ms-dos... acjo que podes fazer disso um mini server com o kyzo mas duvido... eles fizeram num pc com 100mhz

7. Hige

Hige Power Member

o meu router foi um pc arranjado, e um 133mhz com o coyote linux. epah, do melhor. tenho esta cena bem protegida =)
    ja agora, conhecem sites onde da para testar a seguranca da nossa rede/pc's ??

8. Ghetto_smurf

havia um site... mas já nao sei do link

para isso pede a um amigo que seja do darkside e que tente furar a rede ;)

9. Ghetto_smurf

Partilhar esta Página