1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Linux Caixa Magica ---> Windows Xp

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por theking1200, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2433)

1. theking1200

theking1200 Banido

Ok antes de mais não me censurem mas eu não precebo mesmo nada de Sistemas Operativos.

Eu vou comprar o Pc do E-escolas o da Gameforce que me parece ser o melhor mas...ele vem com o Linux Caixa Magica, tem algum contra ou impedimento passar para Windows Xp?é dificil ?ou tudo aquilo que perguntei atras esta complemtamente errado?
    :007:

2. R!DF!CK

R!DF!CK Power Member

Penso que não.....pesa embora o facto de poder ficar lento em algumas aplicações....mas n sei....aguarda por mais respostas....

3. Skyflier

Skyflier Power Member

Lento? Aquilo é uma grande máquina.

Não há nenhum impedimento mas é assim essa versão é a PRO (que é paga) e tens direito a suporte por isso até compensa e muito teres o CM 12 nesse PC.

4. Punkzero

Punkzero Power Member

Eu sugeria o Dual-boot (Caixa Mágica e Windows XP SP3), o portátil já vem com uma partição no disco preparada para instalar outro sistema operativo que poderá ser o Windows XP - tens aqui o tutorial de como o fazer - LINK

5. Angel_p_ir

Angel_p_ir Power Member

E ao contrário (ter o windows e instalar o Caixa mágica) ele cria automáticamente as partições?

Partilhar esta Página