1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linux Caixa Mágica

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Restless_Boy, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1273)

1. Alguém me sabe dizer onde posso fazer download do Linux Caixa Mágica 8.0 ( Versão Sagres ).
    Obrigado pela vossa atenção.

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas
    Primeiro que tudo, postaste na secção errada do fórum. Este tópico devia estar no sub-quadro Linux e *nix, sob o Software e sistemas operativos

Quanto à questão, penso que já não é possivel arranjar essa versão.
    Se procuras uma boa distro de linux, aconselho-te o Ubuntu, é simples de utilizar.
    Já usei o caixaMágica na escola, e é aquela distribuição que faz com que o pessoal que nunca testou linux fique com má impressão deste... :\

3. Nomearod

Nomearod Power Member

Se a versão que tens na tua escola for a mesma que existe na minha, então é normal. Aquilo é uma versão out-dated com um visual um bocado fraco... No entanto houve pessoal na minha turma que gostou daquilo :-D A versão 10 do Caixa Mágica está bastante boa. Usa o Synaptic e KDE e funcionou às mil maravilhas aqui em casa. Cheguei inclusive a comprar a versão profissional.

Mas agora é só Ubuntu Dapper Drake :x2:

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu quando usei (no 10º, há dois anos) ainda nao tinha saido a 10. Só saiu ja no final do ano lectivo...
    O 10 usei-o estava melhor, mas mesmo assim.... :|

5. Nomearod

Nomearod Power Member

Não digas isso... Se não fosse a 10 eu nunca teria conhecido o Synaptic nem teria experimentado o Ubuntu... :-D

6. Brayn

Brayn Power Member

ond saco o Ubuntu??

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Última edição: 10 de Julho de 2006

Partilhar esta Página