Linux Deepin

Pedrors

Membro
Boa noite. Recentemente mostraram-me um portátil com o deepin e fiquei com vontade de experimentar no meu portátil. Tenho um Samsung com 8gb de ram e um ssd de 128gb. Utilizo o PC mais para trabalho em Word, Excel, etc, alguma edição simples de vídeos e jogos só mesmo o football manager. Terei alguma limitação? Acham que é uma boa opção?

Obrigado!
 
Deepin é baseado em Debian logo não terás problemas com o FM xD quando a edição de video tens aplicações como o kdenlive tens de ver se servem o teu proposito :D Experimenta Ubuntu, a comunidade é a mais forte de linux, logo se tiveres problemas é muito mais facil de encontrares solução!
 
Deepin é baseado em Debian logo não terás problemas com o FM xD quando a edição de video tens aplicações como o kdenlive tens de ver se servem o teu proposito :D Experimenta Ubuntu, a comunidade é a mais forte de linux, logo se tiveres problemas é muito mais facil de encontrares solução!
Obrigado, eram essas as minhas dúvidas! No entanto neste momentos fiquei com mais vontade de experimentar o deepin.
 
Back
Topo