linux e audio...

g0thic.sid3

Banido
alguem me sabe indicar um codec decente para este formato... é que o que tenho agora, salta-m bocados das músicas, não chega ao fim... etc... até mudei de player por causa disto mas afinal é mesmo dos codecs...

fora esse problema, reparei agora que vários mp3 e possivelmente wma são reconhecidos como ficheiros de texto... como resolvo esta cena... isto é surreal...
 
Última edição:
mas esses só funcionam no mplayer ou tambem dão com o amarok?
já estás a fazer perguntas difíceis :-)
Não uso o Amarok.
Sei que o Amarok pode usar o sistema de som do Xine. O Xine pode usar estes codecs. Logo.... não sei. experimenta.
 
depois fazes ADD / Adicionar
e adicionas o programa que queres utilizar.

para saberes a localização de qualquer aplicação, fazes(na consola):
>whereis nome_da_aplicação_a_encontrar

exemplo:
whereis mplayer
 
(1) se tu fores ao mplayer por exemplo e tentares abrir o ficheiro de musica dá ?

(2) não tinha reparado, mas quando fazes ADD aparece logo uma lista de programas. Selecionas um. Colocas um check nesse programa. Depois close.
Agora clicas no ficheiro de musica para o reproduzir. é aqui que aparece a tal mensagem?
 
ao clicar 2x ele não faz nada... a mensagem aparece usando o toten, e indo ao mplayer elas nem seker aparecem, mesmo metendo o selector em todos os ficheiros...
 
pelos vistos é um problema da partição ntsf... vou formatar ambos e meter logo os programas definitivos sem andar à esprimentar e cenas do género...

agora alguem me sabe dizer onde o claws mail guarda os mail's... é que são mais de 2 gb de mails que tenho no pc...
 
Back
Topo