Linux e Lg S1 = Nada

g0thic.sid3

Banido
Bom, já vou em 4 distros de Linux e nenhuma, mas mesmo nenhuma me detecta a placa gráfica e a placa de rede...

as distros foram Suse10, Caixa Mágica 11, Ubuntu 7.04 e Fedora Core 6...

agora vou esprimentar a mandriva e deixem lá ver se é desta, é k percebo 0:x2: de linux...
 
E sendo um portatil assim recente nao vais ter gda sorte...
Por causa por ex da placa rede via pci-ex.
A grafica é "normal" (ati powa right?)
 
Bom, já vou em 4 distros de Linux e nenhuma, mas mesmo nenhuma me detecta a placa gráfica e a placa de rede...

as distros foram Suse10, Caixa Mágica 11, Ubuntu 7.04 e Fedora Core 6...

agora vou esprimentar a mandriva e deixem lá ver se é desta, é k percebo 0:x2: de linux...
Tenho uma X1400 e foi através deste site que a consegui configurar.
 
Por não instalar os drivers da placa gráfica e da placa de rede já é = nada?

Instala o Windows XP ou Vista de um cd normal e vê se te instala algum desses drivers. Se no Windows os instalas porque não podes fazer o mesmo em Linux?
 
[knap];1662523 disse:
Por não instalar os drivers da placa gráfica e da placa de rede já é = nada?

Instala o Windows XP ou Vista de um cd normal e vê se te instala algum desses drivers. Se no Windows os instalas porque não podes fazer o mesmo em Linux?

:x2:

Porque em Linux é falar mal, em windows é natural ... é a vidinha ... quem não curte, tem sempre o windows à espera, pronto a ser crashado ...
 
:x2:

Porque em Linux é falar mal, em windows é natural ... é a vidinha ... quem não curte, tem sempre o windows à espera, pronto a ser crashado ...

eu no windows n instalo nd... aquilo fax tudo por mim... e se lerem bem eu no primeiro post digo logo... não percebo nd de linux... por isso gostava de arranjar algoo que pelo menos me isntala-se ao menos a placa de rede...

= nada pk o pc sem placa de rede e grafica n me serve de nd
 
Última edição:
O driver da placa da agere existe só que ainda é muito recente e não foi incorporado no kernel! Já agora isso de 'OutOfTheBox': A maioria das distros linux suporta mais hardware OutofTheBox que o Windows. O problema reside em duas questões:
* Hardware novo.
* Fabricante não suporta linux. Ou suporta unicamente com binários (sem código fonte).
Aí e devido a questões de licenciamento, é mais complicado.
 
Back
Topo