1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linux hater/traitor turns to Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por zyThuM, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 834)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zyThuM

zyThuM Power Member

Nao sei se e´ repost mas aqui vai:
    Edit: Original here

2. xupetas

xupetas Banido

isso é a gozar... com ele próprio... american rednecks..

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  3. zyThuM

zyThuM Power Member

lol so pode... custa acreditar que alguem leve a serio aquele artigo... Se se pode chamar de artigo...

4. esquiso

esquiso Power Member

Fazer searchs ajuda: repost.
    Continuo sem perceber o raio do interesse deste tipo de threads...

5. zyThuM

zyThuM Power Member

Soz.
    O meu interesse era a partilha de ignorancia que anda por ai.
    Pesso entao para um moderador apagar ou fechar o topico.

6. slack_guy

slack_guy Power Member

Brilhante!
    Conheço alguns indivíduos (portugueses) que têm esta linha de raciocínio para as mais variadas 'coisas' da vida: um anti-o-que-quer-que-seja primário, irracional, assente em disparates propalados como verdades absolutas e no medo do 'outro'.

7. iGama

iGama Ubuntuguide Translator

Isso é mais que Old e já foi provado que é a Gozar esse post. Esse blog serve para ridicularizar os Republicanos "conservadores" americanos

8. The Gladiator

The Gladiator Power Member

Bah, fanáticos da Microsoft que andam a espalhar mentiras por aí.. Eles bem sabem que o Linux é e sempre será melhor que o Windows, só que não o admitem e não querem que os outros saibam disso, é por isto que espalham artigos falsos, para ninguém mudar-se para o Linux. Aliás, para quê espalhar? O próprio Linus Torvalds admitiu que o Linux não está a fazer concorrência com o Windows, não quer rivalidade nenhuma, mas a Microsoft e os seus fãs loucos puxam-nos para a "guerra".. Este mundo é triste mesmo

EDIT: iGama, o shelleytherepublican é um website onde passa 24h por dia a ridicularizar, como disseste e eu concordo plenamente.. Mas há outros que inventam mentiras de propósito pelos mesmos motivos que eu referi acima. É isto que me envergonha, e é isto que eu vejo como Microsoft Zealots (não é só o Linux Zealot)

Última edição: 7 de Novembro de 2007
  9. skorzen

skorzen Power Member

Realmente, este artigo é uma autêntica comédia.

Pecado não é usar Linux, é não ter liberdade de escolha!

10. timber

timber Zwame Advisor

O artigo é uma comédia porque é mesmo para ser uma comédia

Como é repost, isto fica fechado mas é pena ver que tanta gente não tem um mínimo de sentido de humor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página