1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linux mandrake 10

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Hipop_Man, 9 de Outubro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 2704)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

ola eu tenho mandrake linux ja instalei varias vezes e deu certo mas agora anda a pedir o C 4 nunca me pediu. eu agr tou a sacar eu keria saber komo no linux posso meter a minha usb wirless 802.11b a funcionar??
    eu keria ter net no linux.
    DEsde de ja obrigado

2. Sandman

Sandman Power Member

Nunca usei um WiFi USB Adapter, mas tenta isto:

http://www.linux-wlan.com/download.html

No site existe uma lista de adaptadores compativeis por isso check-it out!!

Se tiveres probs com isso, já sabes...Google is ur friend!!! :D Procuras pelo modelo ou chipset do adaptador e por Linux tipo: "Netgear USB WiFi Linux" ou coisa do genero... :D

3. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Como meto ??? o driver???

Ola eu eu keria saber como meto o driver no meu linux eu ja sakei tudo do ftp
    demorou umas horitas mas tirei, sei ke e um deles mas tass. Eu keria saber como se "instala o driver" eu sei ke esta la um readme a explicar mas nao percebo :( poderam me ajudar??

4. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Hipop_Man! Já resolveste isso do driver?

Aproveito esta thread para colocar aqui mais uma questão acerca do Mandrake.
    Instalei recentemente o 10.0, apesar de já haver o 10.1, e reparei que existe uma ferramenta que permite fazer actualizações "automáticas".
    Quando corri esta tool pela primeira vez, foi-me dado a escolher qual o site mirror de onde o updater deveria sacar os updates. Agora, quando corro esta tool, fico sem saber se está a assumir o mirror que eu tinha escolhido na outra ocasião. A minha questão é assim a seguinte: Onde posso ver a configuração do updater, de modo a poder alterar o mirror? Tb é importante saber para onde são descarregados os ficheiros, naturalmente!
    Obrigado.

5. Karmack

Karmack Power Member

Com essa tool não sei, mas vê o urpmi.addmedia para definires que mirror usar, vê em man urpmi.addmedia

6. suB

suB Banido

secçao de duvidas anyone?

7. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Tnx Karmack! Acho que sou capaz de me safar.
    suB: Propões a criação de uma secção de dúvidas???

8. suB

suB Banido

n, estou a lembrar que existe uma (
    http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=7 ), na qual a thread devia estar

Partilhar esta Página