Linux mandrake 10

H

Hipop_Man

Guest
ola eu tenho mandrake linux ja instalei varias vezes e deu certo mas agora anda a pedir o C 4 nunca me pediu. eu agr tou a sacar eu keria saber komo no linux posso meter a minha usb wirless 802.11b a funcionar??
eu keria ter net no linux.
DEsde de ja obrigado
 
Nunca usei um WiFi USB Adapter, mas tenta isto:

http://www.linux-wlan.com/download.html

No site existe uma lista de adaptadores compativeis por isso check-it out!!

Se tiveres probs com isso, já sabes...Google is ur friend!!! :D Procuras pelo modelo ou chipset do adaptador e por Linux tipo: "Netgear USB WiFi Linux" ou coisa do genero... :D
 
Como meto ??? o driver???

Ola eu eu keria saber como meto o driver no meu linux eu ja sakei tudo do ftp
demorou umas horitas mas tirei, sei ke e um deles mas tass. Eu keria saber como se "instala o driver" eu sei ke esta la um readme a explicar mas nao percebo :( poderam me ajudar??
 
Hipop_Man! Já resolveste isso do driver?

Aproveito esta thread para colocar aqui mais uma questão acerca do Mandrake.
Instalei recentemente o 10.0, apesar de já haver o 10.1, e reparei que existe uma ferramenta que permite fazer actualizações "automáticas".
Quando corri esta tool pela primeira vez, foi-me dado a escolher qual o site mirror de onde o updater deveria sacar os updates. Agora, quando corro esta tool, fico sem saber se está a assumir o mirror que eu tinha escolhido na outra ocasião. A minha questão é assim a seguinte: Onde posso ver a configuração do updater, de modo a poder alterar o mirror? Tb é importante saber para onde são descarregados os ficheiros, naturalmente!
Obrigado.
 
Back
Topo