1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LInux Mint 6 Crash

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por S88, 22 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 705)

1. S88

S88 Power Member

Viva, instalei o Linux Mint 6, no computador de minha casa em conjunto com o Windows, muitas vezes estou a realizar algumas operações e o computador por e simples encrava!! Ja tive que fazer reset varias vezes..
    Ja estou um bcoado de pe atras, será que é mesmo do LInux Mint em si, será que e por estar a dividir com o Windows que torna o Linux menos eficaz? O computador tambem nao e assim tao antigo.

2. skorzen

skorzen Power Member

Consegues aperceber-te de algo através do System Log?

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Já me aconteceu 2 vezes. Tenho também outro problema estranho no Firefox:
    Em certas paginas o browser simplesmente crasha do nada...
    Por exemplo nesta:
    http://batracer.com/

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Convém especificar a máquina em questão.

5. S88

S88 Power Member

Portanto o meu computador, é um Pentium 4, 512 Ram. ja e antigo mas mesmo assim acho que tem força sufeciente pa correr o Mint sem problemas.
    O que podera acontecer e por estar instalado em conjunto com Windows, espero que seja porque tenho serias duvidas se instalo ou nao no meu portatil de raiz.

Ainda hje carshou umas 5x, um delas quando estava a fazer updates, outra a fazer zoom numa fotografia.

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e gráfica ?

7. S88

S88 Power Member

ATI Randeon X300/X500/1050....Pelo menos é a informação que tenho no gestor de harware do windows....
    tentei ver pelo Linux mas nao sei como e que se consegue ver estas coisas.
    Tambem me parece complicado instalar programas, tentei por curiosidade instalar o Realplayer e nao consegui....

Partilhar esta Página