1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linux Mint 6 "Felicia" lançado

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por APLinhares, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1071)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Fonte
    Fonte

2. S88

S88 Power Member

Linux Mint 6 KDE

Ja alguem trabalhou com esta nova destro lançada a pouqiossimo tempo?
    Que acham? Sei qeu ja tem KDE 4.2

3. volcanlx

volcanlx Power Member

O linux mint é uma distribuição Irlandesa baseada em ubuntu e muito fácil de manusear devido as mint tools. Todas as parecenças que vais encontrar de ubuntu é mesmo por ser baseado neste mas na minha opinião, algo melhor devido as mint tools, repositórios próprios e codecs e afins a funcionar out-of-the-box.

O linux mint 6 KDE CE é o linux mint 6 (gnome) mas com ambiente KDE e foi lançado mais tarde por ser uma versão comunitária ou seja é desenvolvida não pela equipa principal mas por entusiastas da versão original com gosto pelo ambiente KDE.

Não há nada como testar, mas penso que não te vais arrepender.

Só por curiosidade, de que distro vens?

4. S88

S88 Power Member

Ja tive Mint e adorei, entretanto instalei Mandriva KDE no computador em casa mas queria Mint pelo simples facto de ja vir com tudo instalado nomeadamente codecs, como é portatil pode haver vezes que nao consiga ter acesso a net.
    Penso que Mint tambem seja mais leve, vamos la ver é se descobre as special keys para ligar desligar wireless etc......Isso e que ja nao sei. Pensei ainda em instalar PcLinuxOs mas como em abiente grafico era o 3.5, vou mesmo testar esta nova versao....

Partilhar esta Página