Linux... N percebo nada disto...

Pronto ja bomba!!! :D era so ir com a consola a pasta de onde foi extraido e escrever AMSN
quando o amsn apareceu ate me veio lagrima aos olhos LOL mto fixe - icones difs os bonecos tb :P
 
tentarei :P mas pronto ate agora ta tudo mto fixe...quanto a games...sei que o UT bomba no linux...como e que a gente o joga no linux?...e o mm do windows ou e outra versao?


cumps
 
que gráfica tens, já agora? é que suporte 3D para as ATI em Linux é chato... NVidia não é tão mau. A minha GForce 5700U corre o ET a 1280*1024 com 80fps no Linux :D
 
tibe a falar com o cooling a tirar as duvidas sobre o amsn, e fiz tudo como ele, e a mim nao da'.... :(

tou a usar o fedora core2!

Código:
[homecanibal@ msn]$ dir
abook.tcl        combobox.tcl   HELP         mutex.tcl        skins.tcl
alarm.tcl        config.tcl     hotmail.tcl  plugins          smileys.tcl
amsn             CREDITS        hotmlog.htm  plugins.tcl      sndplay
amsn.debianmenu  ctadverts.tcl  icons        png.tcl          socks.tcl
amsn.desktop     ctthemes.tcl   itunes.tcl   preferences.tcl  sxml.tcl
amsn-remote      des.tcl        jwakeup      progressbar.tcl  TODO
amsn.spec        dock.tcl       lang         protocol.tcl     trayicon.tcl
anigif.tcl       docs           langlist     proxy.tcl        utils
AppMain.tcl      FAQ            lang.tcl     README           xmms.tcl
automsg.tcl      GNUGPL         loging.tcl   remote.help
balloon.tcl      groups.tcl     Makefile     remote.tcl
blocking.tcl     gui.tcl        migmd5.tcl   skins

ja fiz ./amsn amsn e nada... ja tou a ficar um pouco xateado...lolol

Código:
[homecanibal@ msn]$ ./amsn
/usr/bin/env: wish: No such file or directory

alguem me pode ajudar?

um abraco
 
thks alph

agr tou com uns problemas a instalar o xmule!ha uma dependencias k nao consigo instalar, ou melhor, nao instala por completo, falta sp ***** koisa... :(

tibe a ler os readmes e bi k precisa dus files, e pontos, toka la a sacar... :P

mas eu digo, k ja tou a perceber mt mais d linux, e tou a adorar... :D

um abraco
 
Eu recomendo o FreeBSD em vez de uma distro de Linux...mais rápido e mais estável...o único "downside" é o ainda menor suporte de hardware comparando com o Linux... Mas por outro lado tens o sistema de updates do FreeBSD que deixa a milhas tudo o resto e chega ao ponto de certos ports correm mais rapidamente em Free do que no Linux... :p Não precisas de recompilar o raio do kernel sempre que fazes alguma asneira ou precisas de instalar isto e aquilo sempre é um descendente directo do Unix (se é que isso vale alguma coisa...ehehehe)...

Se queres mesmo entrar no mundo Linux, para mim só há duas distros: Slackware e Gentoo...um pouco mais tramadas de instalar que o resto das suas "irmãs" mas vale bem a pena....
 
epa eu tb tou a brincar com o knoppix mas n consigo configurar a net. vcs usam o k, cabo? e k eu tenho dsl e é uma tanga pra configurar o modem. ja sakei umas cenas mas kdo vou a instalar akilo diz k n tenho permissao pra escrever.........
 
tens que estar como root

numa consola escreves su dás enter
e metes a password
experimenta.
Sim eu tenho netcabo.
A unica distro que vi que tem lá supostamente suporte para o famoso alcatel é o kurumin. Dá uma vista de olhos nessa distro se puderes. É em portugues brasileiro.
Tens uma thread aqui no forum sobre o bicho.
 
epa experimentei o kurumin, ele tem la opcoes por default para configurar o thomson 330, mas tb da sempre erro.... n gostei nada da distro.

no knoppix sim, fiz tudo em root mas no fim ele diz k nao consegue criar o ficheiro modem_run na pasta usr pk o sistema é so de leitura........
 
fish disse:
epa experimentei o kurumin, ele tem la opcoes por default para configurar o thomson 330, mas tb da sempre erro.... n gostei nada da distro.

no knoppix sim, fiz tudo em root mas no fim ele diz k nao consegue criar o ficheiro modem_run na pasta usr pk o sistema é so de leitura........
Pois.
Como já disse eu tenho netcabo por isso aquilo é sempre a andar.
Só falei nessa distro pq vi lá isso e podia ser que desse.
Pelos vistos não:(
Eu gostei bastante do kurumin por acaso.
 
fish disse:
epa experimentei o kurumin, ele tem la opcoes por default para configurar o thomson 330, mas tb da sempre erro.... n gostei nada da distro.

no knoppix sim, fiz tudo em root mas no fim ele diz k nao consegue criar o ficheiro modem_run na pasta usr pk o sistema é so de leitura........


Pois .....Pois........ o famoso alcatel/thompson 330 dá cabo da cabeça ao pessoal. existem n tuturiais mas comigo parece n funcionar, com outro ppl funciona. não se entende.
Mas vai aqui: http://speedtouchconf.sourceforge.net/
e vê se dá com isto

fica bem
 
Hoje estive a brincar um pouquito com a ultima versão do Kurumin :001:
Só que tenho uma duvida, no caso de configurar a placa grafica....é que eu não vejo a gama 9xxx da ATI.....invez disso aparece outras familias o que me deixa confuso em saber qual é :fart:
Talvez a unica maneira é mesmo instalar as drivers mesmo que estão disponiveis no site da ATI.....
 
Back
Topo