Xbox Linux na xbox

Status
Fechado a novas mensagens.

anj0

Membro
Há alguém que tenha conseguido instalar o linux na xbox? Gostava de ouvir experiências de pessoal que tenho conseguido fazer isso...

Já agora: eu ando atrás do jogo Mech Assault para conseguir instalar o linux mas não está fácil de encontrar... Alguém que empreste este jogo (ou o venda em 2a mão)?

Obrigado
 
anj0 disse:
Há alguém que tenha conseguido instalar o linux na xbox? Gostava de ouvir experiências de pessoal que tenho conseguido fazer isso...

Já agora: eu ando atrás do jogo Mech Assault para conseguir instalar o linux mas não está fácil de encontrar... Alguém que empreste este jogo (ou o venda em 2a mão)?

Obrigado

É melhor meteres um chip na XBOX para isso. Teoricamente os chips foram feitos precisamente para possibilitar a instalação de Linux na X. Pelo menos esse é o motivo "Legal" para tal! :rolleyes:
 
softmod é o q procuras. É um exploit por software, neste caso no Mechassault.

Acho que te safavas melhor em fórums estrangeiros. Googla isso que encontras.
 
Korben_Dallas disse:
softmod é o q procuras. É um exploit por software, neste caso no Mechassault.

Acho que te safavas melhor em fórums estrangeiros. Googla isso que encontras.

Pois... mas gostava de encontrar alguém que me arranja-se/empresta-se o jogo para eu instalar o linux.
 
anj0 disse:
Pois... mas gostava de encontrar alguém que me arranja-se/empresta-se o jogo para eu instalar o linux.

Aqui não deves encontrar ninguém... no Ebay o jogo se lá estiver deve estar sobrevalorizado. Tenho ideia q já o vi no Corte Ingles... mas enfim isto n é fórum de compras.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo