Linux no iPhone

souto

To fold or to FOLD?
Pois é, parece que houve uma rapaziada qualquer que conseguiu portar o código do kernel para o iPhone! :D

Podem cuscar mais aqui.

Isto abre a porta a bastantes possibilidades. A que acho mais interessante é a possibilidade de possivelmente se poder portar o Android...

Acho que é desta que vou começar a juntar uns trocos hehe

PS: E a big new aqui
 
Última edição:
não é ilegal ... é uma violação do acordo das regras de utilização ou seja do EULA ... agora ilegal não ! como é óbvio não irás preso por teres o iPhone jailbroken !
 
O jailbreak é ilegal ou pelo menos possivelmente ilegal uma vez que implica a criação de software derivado a partir do software da Apple e isso é uma violação clara dos direitos de autor (software crackado). Não se pode, apesar de ser completamente comum, andar a alterar e a usar a propriedade intelectual alheia.

Já isto é muito diferente. Deverá ser tão ilegal instalar Linux no iPhone como instalar Linux num PC qualquer. Há leis muito específicas de protecção do consumidor a este nível e apesar de nos telemóveis ser uma coisa algo inédita, toda a gente sabe que é perfeitamente legal e livre de instalar Linux ou outro sistema operativo qualquer numa máquina Windows ou Mac por ex.
 
Última edição:
Sem dúvida. Não vejo isto como ilegal.
Acho que isto abre a Pandora's box do iPhone.

Cria muitas possibilidades :) (o port do Android, por ex.)
 
Back
Topo