1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

linux para instalar num portatil

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por filipe andre, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 644)

1. boas noites,a minha duvida é o seguinte eu tenho um portatil lg lw60 express intel pentiun centrino.o k se passa é o seguinte gostava de instalar o suse linux 9.3 numa partiçao,só k houvi dizer k dpois de instalado nao se consegue remover.
    acho um pouco estupido isso,num outro pc k tinha instala e removia sem problemas.uns tempos atras num forum alguem pos esta duvida e k não conseguiam remover será verdade ou mentira?????????

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mentira. Força nisso

3. HecKel

HecKel The WORM

Claro que dá para remover! Tens várias ferramentas "userfriendly" que te ajudam a eliminar totalmente as partições de linux, como é o caso o partition magic (claro que tens de a correr dentro de outro SO :D) ou então recorreres ao tradicional fdisk :)

abraços, HecKel

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para principiantes (se for o caso) podes ter problemas depois quando quiseres desinstalar a coisa. Para quem não sabe Linux rapidamente se pode complicar.

5. falco

falco Power Member

O GNU/Linux é tão facil de remover quanto o window$.

Partilhar esta Página