Linux para uma maquina a vapor lol ^-^

Isso só serve para fazer de firewall física, mais nada. Há aí umas distros para isso, que até correm de uma disquete e o camandro ...
 
Exacto,
Pões uma dessas distros, com um servidorzito Apache com o que precisares e ficas com servidor + firewall.
Claro que a RAM vai limitar-te MUITO a performance disso por isso não esperes um servidor lá muito rápido em Apache :P
 
Exacto,
Pões uma dessas distros, com um servidorzito Apache com o que precisares e ficas com servidor + firewall.
Claro que a RAM vai limitar-te MUITO a performance disso por isso não esperes um servidor lá muito rápido em Apache :P

Se duas pessoas tentam abrir uma página alojada lá aquilo crasha :P, mas para servidor caseiro dá ...
 
[offtopic]nem percebo como ainda precompilam o ubuntu para essas peças de museu lol
se fossem inteligentes era logo para i686 que era uma beleza de rápido[/offtopic]
 
Arranjei o Damm Small linux penso que vai dar :P

Tipos existem conversores de porta paralela para usb ??'
é que assim posso usar uma pen drive para fazer de disco correcto?

E existem conversores de porta de rede (LAN) para usb ??
 
Converores de cabo de rede para Série sei que há, agora para porta paralela ñ faço a minima.
De Lan para USB suponho que deva existir mas n sei.
 
Será que a fonte disso aguenta com uma placa dessas mais uma pen USB2? E será que o CPU consegue despachar isso tudo? :/ Lembro-me que os cd-rom nem valia a pena serem de 8x que a diferença entre as 4x não era nenhuma... as boards não tinha largura de banda para mais... :/
 
Back
Topo