1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

linux PDA

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Sumerset, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2242)

1. Sumerset

Sumerset Power Member

alguem sabe sites que tenham guias actualizados de como instalar linux em pdas ipaq?

2. por acaso era uma coisa que tambem gostava de saber para poder meter no meu htc s620.

3. kosmic

kosmic Power Member

4. xtr3me

xtr3me Power Member

Se forem pocket com função de telefone, aconselho-vos seriamente a estarem quietos, porque senão vão ficar apenas com pda.

Se for para instalar num pocket sem gsm, há uns quantos tutoriais na net. Não é um procedimento trivial e podem estragar o pocket, portanto tenham muita atenção ao que vão fazer.

Tenho pena que o linux para pocketpcs tenha estagnado um pouco. Na altura dos sharp pensei que fosse o boom, mas acabou por não acontecer.

Sinceramente, nos pocketpcs não vale a pena meterem-se nisso. Só se for por curiosidade.

5. manipulo

manipulo Banido

Eu tambem queria isso mas parece que linux para pdas é tudo a cobrar ... alguem sabe onde posso obter distros para um ppc Acer N30 .?!

6. Sumerset

Sumerset Power Member

A cobrar?? Onde encontraste isso a cobrar?

Existe uma versao catita sucessora do openZaurus. Ja repararam?

Partilhar esta Página