Linux PlayStation 3

se só se pode utilizar esses 10Gbs para quê os outros 50Gbs?
Dsc a ignorânciaCumps
10 Gb ficam só para o linux, os outros 50Gb ficam só para a ps3 (demos,jogos psn, videos,cache dos jogos, saves, etc...)...
Tanto do linux não consegues ver os 50gb dedicados a ps3, e do XMB da Ps3 não consegues ver os 10Gb do linux...
 
http://techzonept.com/showthread.php?t=175458&page=3

Tens aqui um tutorial...

Eu tenho isso instalado, e funciona bem. A performance é boa(razoavel) tendo em conta que só temos 256mb de ram disponiveis.
Ficas com 10Gb de disco para o linux (nem mais nem menos é o que a ps3 obriga)
O maior problema para mim é o facto de ser um processador *****, muitos programas não dão ...
Por isso vais ter de recompilar a maioria deles,...e não ter flash no firefox infelismente.


Jogos nativos é que não estou a perceber...só se for isto :
para arrancar em modo Ps3 escreve-se na linha de comandos do ubuntu -> boot-game-os
Para arrancar o linux selectiona-se nas opções de sistema >outro Os

Se tiveres mais dúvidas apita !

Hi.

Só há uma coisa que eu não percebo (embora não possa fazer grandes afirmações posto que não tenho a PS3) porque é que não se pode instalar o/um pluguin de flash, mesmo que não seja o original.

Já uma questão quase específica de Linux alguém consegue correr enlightment(e17)?

Outra questão isso de que o espaço dedicado para linux é de apenas 10 GB quer dizer que não lá podes por ficheiros que sacaste ou assim?

Cumps

10 Gb ficam só para o linux, os outros 50Gb ficam só para a ps3 (demos,jogos psn, videos,cache dos jogos, saves, etc...)...
Tanto do linux não consegues ver os 50gb dedicados a ps3, e do XMB da Ps3 não consegues ver os 10Gb do linux...

Pode... se for externo (como segundo disco )
Se for para substituir o da origem .... podes mas o espaço dedicado ao linux continua a ser de 10Gb .. o resto fica para a Ps3.

se só se pode utilizar esses 10Gbs para quê os outros 50Gbs?
Dsc a ignorância.

Cumps
Mas ninguém leu o post do Onesolo?!?!?
Pode-se usar 10Gb para o sistema ps3 e os restantes 45Gb para linux!!!:kfold:
 
Mas ninguém leu o post do Onesolo?!?!?
Pode-se usar 10Gb para o sistema ps3 e os restantes 45Gb para linux!!!:kfold:
Sinceramente não me lembro de ter visto essa opção quando preparei o disco da Ps3... mas se é possivel optimo....!!!
De qualquer das formas... acho que dá mais jeito os 50gb para a Ps3... para guardar demos...
 
Voltando às questões iniciais relacionadas com as características da PS3 para o user: o facto de só termos disponíveis uns escassos 256 MB de RAM é uma limitação imposta por Software ou a PS3 só tem mesmo essa memória?

Outra pergunta: qual é a frequência de relógio da CPU (disponível ao user)?
 
Voltando às questões iniciais relacionadas com as características da PS3 para o user: o facto de só termos disponíveis uns escassos 256 MB de RAM é uma limitação imposta por Software ou a PS3 só tem mesmo essa memória?

Outra pergunta: qual é a frequência de relógio da CPU (disponível ao user)?
A Ps3 só tem mesmo 256mb de memoria....
Quanto a essa pergunta do CPU, acho que não se sabe ao certo...Mas não deve aproveitar ao maximo o Cell, nem a grafica...
Tens de te mentalisar que é mais um acessório funcional, do que um verdadeiro PC... Ou seja dá para fazer muita coisa, mas usar a PS3 como um computador...só se for mesmo para NET, Mail e Docs do office....
 
Back
Topo