Ubuntu - nova distro baseada em Debian com Gnome 2.8

floyd disse:
usem fluxbox\blackbox, é o que costumo usar.

Já somos 2. Ou então kahakai :D
Se bem que vi uns themes de fvwm-crystal, que me deixaram de boca aberta, mas tem mta tralha no desktop (barras e mais barras ... que se calhar dá para personalizar e remover).
 
Eu nos terminais da Sun cá na faculdade tb uso Fluxbox, rula :D

Gostava era do Desktop Environment da Java ... axo k é da java ... akele que da pra mexer nas janelas, todo catita.
 
Se calhar na é da java ... é aquele que podes rodar a janela e por 2 lado a lado e virar a janela e escrever coisas por tras ... ja soube o nome ... mas ja na me lembro.
 
Eu nao disse que nao haviam coisas mais leves...agora entre Kde e Gnome, o Gnome é mto mais leve, e era desses dois que eu estava a falar.
 
Hmm

Parece interessante esse Looking Glass...

Houve alguem k falou em temas de FVWM-Crystal... Aquilo n tem temas... So' tens akele aspecto e mais nada, tens realmente temas mas e' so' para FVWM...

Fica aqui uma screenshot de FVWM-Crystal ja' antiguita...
Fvwm-CrystalDebian.jpg


EDIT: Aqui 'a uns tempos houve um comparativo entre Gnome/KDE e KDE ganhava por uma questão de milisegundos :)
 
God_Lx disse:
@Metro oh homem então tu keres uma coisa com um KDE/Gnome iguais mete Fedora... Aquela treta do Bluecurve ou k raio era fazia +/- isso... Eu fujo dakilo como o diabo da cruz mas se e' isso k keres e' capaz de te fazer o trabalho :)

Ando a ver o Gnome outra vez.
Se não tivesse ficado sem teclado depois de meter o kernel 2.6 no debian já teria treinado mais.

Esperar pelo Ubuntu que sai dia 5 de abril em principio para lhe dar mais uma hipotese:)
 
Eu voltei pro Gentoo, vamos lá ver como se sai desta vez :D

Daki a bokado lá em baixo na cave da faculdade:

Código:
emerge -f gnome
 
Entre KDE e gnome, o que eu noto é que o KDE demora mais tempo a loadar mas menos tempo em operações, e o gnome vice-versa, isto é, menos tempo a loadar mas depois é mais pesado em funcionamento.

Mas como uso fluxbox, tanto me faz ;)
 
God_Lx disse:
Parece interessante esse Looking Glass...

Houve alguem k falou em temas de FVWM-Crystal... Aquilo n tem temas... So' tens akele aspecto e mais nada, tens realmente temas mas e' so' para FVWM...

Fica aqui uma screenshot de FVWM-Crystal ja' antiguita...
Fvwm-CrystalDebian.jpg


EDIT: Aqui 'a uns tempos houve um comparativo entre Gnome/KDE e KDE ganhava por uma questão de milisegundos :)

Fui eu ... esse screenie tá mm nice, só n curto aquelas barras em cima ...
Se isso desse para tirar se calhar aínda mudava o meu blackbox para isso :P
Sabes se dá para tirar god?
 
alguem sabe onde posso arranjar o VMWare para correr o linux dentro do WinXP? é q assim devo ter acesso a net para sakar os packs q o linux precisa...
 
EizO disse:
alguem sabe onde posso arranjar o VMWare para correr o linux dentro do WinXP? é q assim devo ter acesso a net para sakar os packs q o linux precisa...

E porque não fazes download do gcc pelo windows, e depois no linux acedes á partição do win e instalas isso? :)
 
scratch disse:
E porque não fazes download do gcc pelo windows, e depois no linux acedes á partição do win e instalas isso? :)

já tenho o gcc instalado, o pack estava algures no sistema. agora quero é ter ligacao a net pelo linux. da jeito pq assim podia instalar o suporte para mp3, e resolver os problemas q ainda tenho... tnx :)
 
xtr3me disse:
Se isso desse para tirar se calhar aínda mudava o meu blackbox para isso :P
Sabes se dá para tirar god?

Yeap da' para tirar... Eu n tirei akelas (Tirei outras k trazia) pq axei k davam jeito (A do lado esquerdo e' a k controla o XMMS e a do lado direito e' a das apps minimizadas ou uma especie de quick launch n me lembro bem ja'... (Mas olha k flux/blackbox são bem mais rápidos (Aquela screenshot e' dum Celeron 667 com 128mb de sdram :( )
 
redalert disse:
vou dedicar-me por enkanto ao ubuntu. mepis pro canto por uns tempos ah pala de problemas com a ethernet. :|

ja alguem experimentou a 5.04 beta? -> http://neacm.fe.up.pt/pub/ubuntu/5.04/

[[]]

Presente:)
Experimentei o livecd.
Logo que possa já instalo mesmo o bicho. Estive a sacar internacional e havia cá em portugal.
A primeira cena que vi interessante é para remover e instalar programas. Tem bom aspecto aquilo. É preciso testar.

Já agora:D Consegues dar a volta às sources list como fizeste para o Mepis?
Isso era excelente:)
 
Back
Topo